Home / Polícia / Peruano é preso suspeito de extorquir mulher em Jundiaí

Peruano é preso suspeito de extorquir mulher em Jundiaí

Um peruano foi preso nesta segunda-feira (3), em Jundiaí (SP), suspeito de dar um golpe em uma mulher de 63 anos que havia conhecido por um aplicativo de relacionamentos na internet.

De acordo com o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Ruiter Martins, o suspeito também agia de forma parecida em outras cidades do Estado de São Paulo, além do Peru e da Colômbia.

As investigações apontaram que Wilfredo Manuel Beltran Ramirez se apresentava nos sites de relacionamento do Brasil como Manolo. Já no exterior ele era conhecido como Willy.

Em relação à vítima de Jundiaí, depois de iniciar um relacionamento online, ele marcou de conhecê-la pessoalmente e foi até a casa dela, onde acabou passando a noite. Pela manhã, Wilfredo fugiu da casa com R$ 4 mil em dinheiro, um aparelho eletrônico e o cartão de crédito da vítima, que ele usou até a operadora bloquear.

No Brasil, Wilfredo comentou o crime de extorsão, visto que ele fez ameaças para que a vítima fizesse um empréstimo de mais de R$ 20 mil. Como Wilfredo tem documentação de estrangeiro no país, ele irá responder pelo crime de acordo com as leis brasileiras. O caso segue sendo investigado pela DIG de Jundiaí.

Fonte/ Imagem: G1

Leia também

plantao-policial

PM prende homem por tráfico de drogas em Jundiaí

Neste domingo (16), a Polícia Militar de Jundiaí prendeu um indivíduo no bairro São Camilo. …

One comment

  1. Esperamos que a justiça seu afeita e que a polícia investigue a fundo o caso… são dezenas de mulheres abusadas desta forma há anos.

    Inclusive, não age sozinho: é casado com uma mulher de nome WANDA LUCIA, que chegou a forjar documento de união estável para que ele pudesse ter acesso a documentos brasileiros. Perguntem-se como esta esposa não tem conhecimento de atos ilícitos do marido, sendo que o mesmo tem como profissão relações extraconjugais. Esperamos que esta também seja presa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com