Home / Polícia / Polícia recupera motos roubadas e apreende réplica de arma em Jundiaí
moto

Polícia recupera motos roubadas e apreende réplica de arma em Jundiaí

Um homem foi detido e um adolescente apreendido suspeitos de roubo de motocicletas em Jundiaí (SP). Uma réplica de arma de fogo também foi encontrada pelos policiais.

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento entre as ruas Barão de Cotegipe e Várzea, na Vila Arens, quando avistou os suspeitos ao lado de uma motocicleta.

Em revista pessoal, os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo com o adolescente. Questionados, a dupla informou que ia roubar uma motocicleta na região para pagar dívida.

Eles ainda confessaram que já tinham roubado dois veículos no fim de 2018. Em buscas pelas informações da motocicleta, os policiais perceberam que havia diferença entre emplacamento e chassi.

Questionados novamente, o suspeito maior de idade confessou que havia roubado uma motocicleta em dezembro de 2018 na avenida Fernão Dias Paes Leme e o veículo estaria escondido em uma área de mato na Estrada da Barroca. A equipe foi ao local informado e localizou a motocicleta.

Os dois foram conduzidos ao distrito policial de Campo Limpo Paulista (SP), onde os veículos e a réplica foram apreendidos. Um boletim de ocorrência foi elaborado e maior e o menor foram liberados.

(Fonte: G1)

Leia também

ccr campanha

‘Minuto Seguinte’: CCR AutoBAn apoia campanha contra violência sexual

A CCR AutoBAn, Concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, e a  Artesp (Agência de Transporte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com