Home / Destaque / Ponte sobre barracão de escola de samba que pegou fogo é vistoriada em Jundiaí

Ponte sobre barracão de escola de samba que pegou fogo é vistoriada em Jundiaí

Técnicos contratados pela Prefeitura de Jundiaí (SP) estiveram no viaduto que fica sobre o barracão da escola de samba União da Vila Rio Branco, atingido por um incêndio na madrugada de domingo (16).

Um laudo vai ser emitido ainda nesta segunda-feira (17), mas os técnicos informaram que o viaduto não foi comprometido pelo incêndio.

Os técnicos também estiveram no galpão da escola para avaliar os danos. Funcionários foram até o local para retirar itens que foram preservados.

De acordo com Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por moradores que viram as chamas no local. O fogo foi controlado, mas fantasias e alegorias que estavam passando por um processo de reciclagem e troféus ficaram destruídos.

O combate às chamas levou pelo menos uma hora e 30% de todo o material da escola foi destruído. De acordo com integrantes da escola de samba, duas latas que não fazem parte do material armazenado no barracão foram encontradas no local.

A energia elétrica estava desligada e nenhum aparelho estava ligado na tomada, informaram os responsáveis pelo imóvel. Os fios derreteram e as paredes e o teto ficaram escuros pela fumaça.

A escola de samba União da Vila Rio Branco desfila no carnaval de Jundiaí há 31 anos e conquistou oito títulos no grupo especial, entre eles o de 2019. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte:G1

Leia também

cargas

Novas regras do frete mínimo para caminhoneiros estão em vigor

Começaram a valer desde o dia 20, as novas regras para o cálculo do frete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com