Home / Destaque / Praça da Matriz em Jarinu começa a ganhar forma com obras de reconstrução
Obras praça4

Praça da Matriz em Jarinu começa a ganhar forma com obras de reconstrução

A Praça, que passa por reconstrução, ganhará novos desenhos, escadas, banheiros e acessibilidade

 

Iniciada na segunda quinzena de Agosto, a Praça da Matriz de Jarinu, devastada pelo tornado em Junho do ano passado, começa a ganhar forma, com as obras de recuperação. Em visita ao canteiro de obras, a Prefeita, acompanhada do Vice-Prefeito e da secretária de Assuntos Parlamentares, fez questão de parabenizar os operários pelo trabalho que estão executando.

“Esta muito bonito de ver. Agora o desenho começa a ganhar forma e os traços de uma nova praça começam a aparecer. Estamos contentes, Cláudio e eu, por fazer parte desta conquista. Foram mais de um ano de espera para que essa obra fosse iniciada. Quem ganha é a população. É nossa cidade”, disse Eliane Lorencini.

A Praça da Matriz, que passa por reconstrução, ganhará novos desenhos, escadas, banheiros e acessibilidade. Além disso, os moradores e visitantes poderão usufruir de um parquinho para as crianças, academia ao ar livre, e pergolado na decoração.

“O prazo para término da obra é de seis meses. Esperamos que a construtora consiga nos entregar para o Natal, mas se não for possível, dentro do prazo, que termina em fevereiro, acreditamos que acontecerá”, ressaltou Cláudio Catroque, vice-Prefeito.

 PROJETO

Aproximadamente R$ 614 mil serão investidos no projeto de reconstrução da parte de baixo da Praça da Matriz. Uma das prioridades da Prefeita Eliane Lorencini, e de seu vice Cláudio Catroque, desde que assumiram à gestão e deram início ao levantamento dos documentos do convênio com o Ministério de Integração Nacional, responsável pela liberação do recurso. O processo faz parte do Edital de Licitação 006/2017, na modalidade Tomada de Preço n.º 001/2017, processo 4544/2016.

 

Leia também

Cartorio eleitoral (2)

Cartório Eleitoral em Várzea Paulista faz mutirão para cadastro biométrico neste sábado (9)

O Cartório estará aberto  nos dias 9 e 16 de dezembro, das  9 às 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com