Home / Brasil / Presidente da Embratur quer trazer parques da Disney e Universal para o Brasil

Presidente da Embratur quer trazer parques da Disney e Universal para o Brasil

O novo presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, durante cerimônia de posse que aconteceu nesta quarta-feira (29), em Brasília/DF, e que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou que quer trazer alguns dos principais parques do mundo para o Brasil, citando nominalmente, inclusive, a Disney e a Universal.

 Machado afirmou que vai buscar parcerias com a iniciativa privada para “trazer para o Brasil alguns dos principais parques que estão espalhados pelo mundo, como, por exemplo, Disney e Universal, dos Estados Unidos”. Para isso que isso se torne plausível, a ideia do dirigente é diminuir a taxa de importação de equipamentos necessários para a construção de parque, algo que já está previsto dentro da Reforma Tributária planejada pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes.
Outros parques que também fazem sucesso no Japão, na Inglaterra, na Costa Rica e em Dubai estão na mira da Embratur, mas, para isso, mudanças tributárias devem ocorrer.
Fonte: CanalTech

Leia também

portal-anatel-mulher_celular-736px

Anatel determina que teles criem lista nacional de “não perturbe” em 30 dias

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou na semana passada (dia 13/6), que as principais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com