Home / Destaque / Quartas de final da Série A do Amador de Várzea Paulista prossegue neste domingo (17)
Ponto de Encontro e Grêmio (23)

Quartas de final da Série A do Amador de Várzea Paulista prossegue neste domingo (17)

Equipe do Ponto de Encontro foi penalizada com perda de seis pontos por uso irregular de um atleta na partida diante do Grêmio

Com duas rodadas realizadas até o momento, a fase de Quartas de Final da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista tem na liderança, a equipe do Primos com seis pontos e aproveitamento de 100%. A equipe é a única invicta em todo o campeonato e na primeira fase venceu sete dos oito jogos disputados e teve apenas um empate.

Após um início mais cauteloso entre as equipes na primeira rodada que culminou com três empates, os jogos do domingo (10), tiveram uma boa média de gols: 11 em quatro partidas. A surpresa da rodada foi a derrota por 2 a 0 do Ponto de Encontro para o Grêmio, que havia sido goleado na primeira rodada por 4 a 0 pelo Primos.

No clássico do final de semana, a equipe  do Arizona foi derrotada pelo Nova Desportiva por 2 a 0 e já começa a fazer contas para garantir a classificação, pois, com os resultados, o Arizona que empatou por 1 a 1 com o Nova Paulista, soma apenas um ponto e é o sexto colocado. Após a segunda rodada, o Primos lidera com seis pontos, seguido pelo Nova Desportiva e Nova Paulista com quatro e o Grêmio com três pontos. Apesar dos resultados, todas as equipes ainda têm chances matemáticas de classificação, pois, nesta fase, as equipes jogam contra todas, classificando-se as quatro melhores para a semifinal. Nesta fase e na final, a vantagem será das equipes que obtiverem o maior número de pontos na segunda fase.

Desportiva E Arizona (58)

Neste domingo (17) o confronto entre Grêmio e Nova Desportiva é um dos destaques, pois, dependendo da partida entre Primos e Geração, a competição poderá ter um novo líder.

Já na briga pela artilharia do campeonato, três jogadores estão na disputa: Willian Leopoldo do Grêmio lidera a disputa com 8 gols, seguido por Cleberson Santos do Arizona com 7 e Pablo Ribeiro do Londrina que tem 5.

Perda de Pontos

O time do Ponto de Encontro, que iniciou as quartas de final como um dos favoritos na briga pelo título, com um empate diante do Londrina e apenas uma derrota na primeira fase acabou punido na rodada deste domingo (10) com a perda de seis pontos. Segundo a Unidade Gestora do Esporte de Várzea Paulista, a punição foi aplicada em razão da equipe ter se utilizado do atleta Felipe Moura, que estava suspenso por ter recebido três cartões amarelos, e atuou na partida contra o Grêmio.

Resultados

Ponto de Encontro 0 X 2  Grêmio

Arizona 0 x 2 Nova Desportiva

Primos 3 X 1 Londrina

Geração 1 X 2 Nova Paulista

 

Próximos Jogos

Campo Jardim Paulista

8h30 – Nova Paulista X Londrina

10h30 – Primos X Geração

13h30 – Grêmio X Nova Desportiva

15h30 – Arizona X Ponto de Encontro

 

Classificação

Primos 6

Nova Desportiva 4

Nova Paulista 4

Grêmio 3

Geração 1

Arizona 1

Londrina 1

Ponto de Encontro -5*

*Perdeu 6 pontos por ter utilizado jogador que havia tomado três cartões amarelos e estava suspenso.

 

 

 

 

 

 

Leia também

acessa sp3

AcessaSP ganha novas instalações, no prédio do Facilita em Várzea Paulista

Desde a quarta-feira (20), munícipes contam com novo local para acesso gratuito à internet e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com