Home / Destaque / Programa ‘Mulheres de Peito’ atenderá em Várzea Paulista entre os dias 4 e 26 de julho
Mulheres de peito

Programa ‘Mulheres de Peito’ atenderá em Várzea Paulista entre os dias 4 e 26 de julho

Iniciativa é do deputado licenciado Junior Aprillanti e do vereador Osmar do Mirante

 

Após intenso trabalho do secretário estadual de Turismo deputado licenciado Junior Aprillanti e do vereador Osmar do Mirante, a secretaria estadual da Saúde informou na segunda-feira, dia 18 de junho, que o Programa Mulheres de Peito realizará exames de mamografia em Várzea Paulista entre os dias 04 e 26 de julho.

Osmar

Segundo Junior Aprillanti, Saúde sempre foi uma das prioridades de seu mandato parlamentar. Em 24 de março de 2017 foi protocolada a Indicação 524/17, que apelava ao governador do Estado para que a cidade de Várzea Paulista fosse incluída no Programa Mulheres de Peito, coordenado pela secretaria estadual de Saúde. “Não podemos brincar com a Saúde. Quanto mais cedo acontece a detecção do câncer de mama, maiores são as chances de cura. Tenho certeza de que as mulheres de Várzea Paulista não irão perder essa importante oportunidade para a realização das mamografias”, enfatizou Junior Aprillanti.

 

Como vai funcionar?

Entre os dias 4 e 26 de julho serão distribuídas 50 senhas de segunda a sexta-feira e o atendimento acontecerá das 9 às 17 horas. Aos sábados, 25 senhas estarão à disposição das mulheres interessadas em realizar a mamografia, cujos exames serão realizados das 9 horas ao meio-dia. As mulheres que têm entre 35 e 49 anos precisarão apresentar os seguintes documentos: pedido médico, cartão do SUS e RG. Pessoas com mais de 50 anos deverão apresentar apenas o RG e o cartão do SUS. O local onde ficará o serviço será divulgado posteriormente.

Leia também

inss

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão a primeira parte do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com