Home / Destaque / Quadrilha é presa pela Polícia Civil com documentos falsos em Várzea Paulista
D00034553

Quadrilha é presa pela Polícia Civil com documentos falsos em Várzea Paulista

Os policiais investigam se, além dos certificados de veículos, os criminosos falsificavam outros tipos de documentos

A Polícia Civil deteve quatro pessoas, na segunda-feira (24), com diversos documentos falsificados. Parte dos documentos seria do Estado do Paraná. O flagrante aconteceu no bairro Cidade Nova, em Várzea Paulista.

Agentes da Delegacia Geral de Investigações de Jundiaí (DIG) receberam uma denúncia de que na Rua Ricardo Aiza uma quadrilha estaria falsificando documentos relacionados à veículos e trânsito. Ao chegarem no local informado para verificar a denúncia, os policiais flagraram os criminosos tentando se livrar dos papéis. Parte dos documentos rasgados foram encontrados em uma lixeira.

Apreensão

Foram apreendidas três CNHs em branco e nove certificados de registro e licenciamento de veículo, sendo alguns preenchidos, além de quatro tarjetas de placas automotivas (duas de Jundiaí e duas de Jarinu), quatro celulares e uma máquina de cartões para usada para realização de pagamentos.

Os agentes também encontraram quatro carimbos, provavelmente utilizados para fraudar outros documentos. Um deles tinha dados de um médico, inclusive com número de registro no Conselho Regional de Medicina; um possuía um nome e RG; outros dois eram de uma escola, sendo um da instituição e outro de alguém que seria a diretora do local.

Um Mitsubishi I/MMC prata também foi apreendido pelos policiais. Os criminosos foram encaminhados à DIG e responderão na Justiça por receptação, associação criminosa e falsificação de documentos públicos. A Polícia Civil prossegue as investigações para encontrar outros possíveis envolvidos.

Leia também

Pat

PAT de Jundiaí divulga vagas disponíveis na cidade e região para esta segunda (15)

Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com