Home / Cultura / Retrospectiva 2018: Jarinu suspende Carnaval 2018
Bruacas

Retrospectiva 2018: Jarinu suspende Carnaval 2018

A Prefeitura de Jarinu não realizará o tradicional carnaval de rua 2018. O motivo é a contenção de gastos, da municipalidade, tendo por base a queda de arrecadação financeira do município em 2017, de aproximadamente R$ 4,5 milhões.

Anunciado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, o cancelamento se faz necessário para que outras áreas, tenham prioridades, como educação, saúde e infraestrutura.

Mas, além de todas as áreas que são prioridades, existem alguns projetos que precisam ser concluídos, e não houve o término das obras da Praça da Matriz, prevista inicialmente para meados de fevereiro, e nem mesmo no Ginásio que esta interditado para eventos de grande porte, como o carnaval, e a Prefeitura aguarda a liberação do recurso para iniciar a reforma, ainda neste ano. A prefeita também destacou que para realização do carnaval a despesa que gira em torno da folia esta na contratação de carros de som, seguranças, banheiros químicos, além da preparação da Unidade de Saúde para alguma eventualidade.

Leia também

academus

JV 15 anos: ‘Academus’ foi o destaque da Coluna Ecologia da 10ª edição do dia 3 de junho de 2004

É um local de 10 alqueires em Jarinu que  preserva sua  vegetação original quase intocada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com