Home / Destaque / Rodada do Amador de Jundiaí garante os primeiros classificados para a próxima fase nas Séries A e B

Rodada do Amador de Jundiaí garante os primeiros classificados para a próxima fase nas Séries A e B

 

A rodada deste domingo (7) do Campeonato Amador de Jundiaí, tanto da Série A, quanto da B, já definiu os primeiros classificados à próxima fase da competição. Na Série A, faltando apenas quatro rodadas, Caldeirão, Vila Ana e Jamaica já carimbaram seus passaportes. O Caldeirão, além da derrota por 2 a 1 para o Atlético Medeiros, perdeu também a sua invencibilidade e os 100% de aproveitamento, mas com 21 pontos ainda mantém a liderança do Grupo A.

O Vila Ana (foto), líder do Grupo B, por sua vez, garantiu sua classificação com uma goleada no time do Catorze de 6 a 2 e soma 24 pontos. O Jamaica também goleou e fez 5 a 0 no Tulipas. Outra goleada registrada na rodada foi a da Ponte Preta diante do Real Doze por 6 a 0. A única partida que não teve gols foi entre Estrela e Jahmarley que ficaram no 0 a 0. Com os placares da rodada, 38 gols foram marcados nas 12 partidas, mantendo a média de três por jogo.

Série B

A segundona conheceu no domingo (7), o primeiro classificado a segunda fase da Série B com a vitória do Sanca venceu o Vila Progresso por 4 a 3, que chegou aos 16 pontos e a liderança do grupo A. Com o resultado, o Vila Comercial, que é o 6º colocado, tem nove pontos e pode chega apenas aos 15 pontos. No grupo B, a disputa está muito acirrada e ainda não há classificados. O Império lidera com 20 pontos e cinco de vantagem para o sexto colocado, o Vila Esperança e ainda faltam mais duas rodadas para o final desta fase.

Leia também

7783057_x720

Homem é preso suspeito de atear fogo na Serra do Mursa em Várzea Paulista

Um homem foi preso em Várzea Paulista no domingo (21), por atear fogo na Serra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com