Home / Destaque / Seletiva de Skate foi cancelada por atos de vandalismo no CECE José Brenna (Sororoca)
Jundiaí skate sororoca

Seletiva de Skate foi cancelada por atos de vandalismo no CECE José Brenna (Sororoca)

A Seletiva de Skate organizada pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) que estava agendada para o próximo domingo (20), foi cancelada por conta de atos de vandalismos na estrutura do Complexo Esportivo José Brenna. O cabeamento elétrico e até a caixa de entrada de energia foram furtados. Além do adiamento temporário da seletiva, o atendimento ao público em geral também foi comprometido, já que o local reduziu o horário de funcionamento, passando a funcionar das 7h às 17h.

De acordo com a assessora especial de projetos esportivos, Elaine Sivi Machado, para solucionar o problema será necessário fazer a compra do material. “Teremos de aguardar a aquisição do material, que pela complexidade, não fica disponível no estoque da Prefeitura, para solicitar a nova ligação elétrica à CPFL. Somente após esse processo é que poderemos reagendar a seletiva”, comenta.

O ato de vandalismo prejudicou não somente um único evento, como toda a população usuária do espaço. “Além de furtarem, ainda danificaram a estrutura. A população pode colaborar, informando a Guarda Municipal, pelo telefone 153, denunciando atitudes suspeitas no entorno do local”, comenta.

About Jornal A Verdade

Leia também

diabetes-mellitus

‘Diabetes diz respeito a toda família’, destaca campanha no Dia Mundial da Diabetes

Campanha do Dia Mundial do Diabetes tem como foco o envolvimento familiar Quando uma pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com