Home / Destaque / Telecentros de Várzea Paulista abrem inscrições a partir de 20 de fevereiro
teçecentros

Telecentros de Várzea Paulista abrem inscrições a partir de 20 de fevereiro

De 20 a 24 de fevereiro, a população poderá se inscrever para os cursos oferecidos nos Telecentros de Várzea Paulista. As capacitações oferecidas são de Inclusão Digital (40 horas/aula), Informática Básica (50h/a), Office (50h/a) e Excel Avançado (40h/a). As formações são oferecidas nas duas unidades do Telecentro, somente o curso de Excel Avançado, que será realizado apenas na unidade da Praça CEU.

Os Telecentros oferecem cursos e atividades, além de funcionarem como espaço de integração, cultura e lazer. Os frequentadores contam com assistência de professores e monitores qualificados, que atuam como gestores locais, visando em democratizar o acesso à informação. O objetivo é promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades de inclusão digital aos cidadãos.

Para se inscrever, é necessário apresentar o RG, Certidão de nascimento e Comprovante de endereço, das 9 às 16 horas, no Telecentro do Parque Chico Mendes, localizado na Rua Guarujá, nº 276 Jardim América II ou no Telecentro da Praça CEU (Centro de Artes Esportes Unificados), que fica na Rua João Póvoa, s/n – Jardim do Lar – próximo ao Facilita.

Leia também

Queimadasjulho2018

Divisão Florestal de Jundiaí alerta para o risco de queimadas no período de estiagem

Com a falta de chuvas e consequentemente uma estação cada vez mais seca, o fogo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com