Home / Destaque / Urgente: Após reunião com equipes, Amador de Várzea Paulista retorna neste domingo (4)
Primus e Atlântico (15)

Urgente: Após reunião com equipes, Amador de Várzea Paulista retorna neste domingo (4)

Na reunião também ficou decidido que  exclusão das equipes do Santa Marta e do Nova Desportiva da Série A está mantida

A Unidade Gestora de Esportes (UGE) de Várzea Paulista se reuniu na noite desta quarta-feira (31) com os representantes das seis equipes que disputam as quartas de final da Série A do Amador para discutir, entre outros temas, a continuidade do campeonato após a exclusão do Santa Marta e do Nova Desportiva.

Durante a reunião, que durou até por volta das 23 horas, o gestor Tiago Silso das Neves e a equipe da UGE, além de tratarem do retorno do Amador, ainda discutiram a possibilidade da volta das equipes excluídas que conseguiram 16 assinaturas dos times que disputam a Série A, que discordavam da eliminação. “Disse aos quatro times que não aceitavam a decisão, que estavam rasgando o regulamento e indo contra medidas socioeducativas, para prevenir que incidentes piores aconteçam no futuro, mas que se quisessem, as equipes poderiam voltar. Entretanto, para isso, teriam de assinar um documento no qual todos os times se responsabilizariam por acontecimentos danosos como brigas entre jogadores, torcida, confusões, agressões, danos ao patrimônio e outros fatores extracampo. Após esta condição, resolveram não assinar e a exclusão do Santa Marta e do Nova Desportiva fica mantida”, esclareceu Tiago, observando que as Séries A, B e Veteranos retornam neste domingo (4).

Sobre a forma de disputa entre as seis equipes que disputam a Série A, o gestor explicou que vão manter a pontuação e ao final desta fase, a melhor colocada entre as três finalistas vai direto para a final. “Mas, assim que terminar esta etapa, ainda vamos conversar com cada agremiação para decidirmos qual a melhor maneira de encaminharmos o campeonato. A eliminação de dois times é um fato novo e estamos lidando com a situação da melhor maneira possível”, pontuou o gestor.

Jogos de Ida

A rodada do dia 14 que deu início aos play-offs das quartas de final da Série A do Amador de Várzea Paulista confirmou o favoritismo de várias equipes que venceram o primeiro confronto. Na rodada, apenas o Atlântico empatou com o Primus por 0 a 0 em uma partida bastante equilibrada (Foto). O Londrina também fez a sua lição de casa ao vencer o Favela por 1 a 0. O Arizona que terminou a primeira fase em primeiro lugar não teve dificuldades para vencer o Grêmio por 2 a 0. As equipes voltam a se enfrentar neste domingo (4) Veja os jogos:

Próximos Jogos

Série A – 4/11

Campo Cruz Alta

9 horas – Arizona x Grêmio

11 horas – Atlântico x Primus

 

Campo Jardim Paulista

10h30 – Londrina x Favela

 

Série B  4/11

Primeiro Jogo da semifinal

Campo Vila Marajó

8h30 – Boa Vista x União de Minas

10h30 – Jamaica x Unidos do Morro

 

Veteranos 3/11

Campo Vila Marajó

14 horas – Tubarão x Desportiva

16 horas – Primus x 13 Filhos

Jardim Paulista

14 horas – Pirica x Americano

16 horas – Grêmio x Araçatuba

Leia também

diabetes-mellitus

‘Diabetes diz respeito a toda família’, destaca campanha no Dia Mundial da Diabetes

Campanha do Dia Mundial do Diabetes tem como foco o envolvimento familiar Quando uma pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com