Home / Região / Valinhos tem emprego para pessoas com necessidades especiais
a-gi-group-brasil

Valinhos tem emprego para pessoas com necessidades especiais

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana do segmento de recursos humanos, está selecionando candidatos com limitações físicas ou intelectuais para atuar nas indústrias de um grande grupo multinacional, instaladas em Valinhos (interior de São Paulo).  Ao todo são 20 vagas de auxiliar de produção, disponíveis nos três turnos, nas fábricas de alimentos e higiene pessoal. A companhia oferece contratação com carteira assinada, salário que varia de R$ 1,5 mil a R$ 2mil, além de benefícios como assistência médica e odontológica, refeição no local, transporte fretado e seguro de vida.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e laudo com CID (Classificação Internacional de Doenças) da deficiência e grau de limitação. Experiência em ambiente fabril, especialmente nas áreas de produção, operacional e logística, também é desejável. Mas há oportunidade para quem procura primeiro emprego.

O processo de seleção envolve a seleção de currículo, entrevistas com analistas de recursos humanos da Gi Group e com a empresa contratante e validação do laudo. Os selecionados receberão treinamento antes do início do trabalho.

O currículo deve ser enviado para clarissa.leipert@gigroup.com ou cadastrado no site Contratando – www.contratando.com.br no código da vaga 30948.

Leia também

IMG_0450_preview

“De Cara Limpa e Boca Suja”: Matheus Ceará apresenta novo show de stand up em Jundiaí nesta sexta (22)

A Teatro GT traz para Jundiaí, primeiro show de cara limpa de Matheus Cearáno Teatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com