Home / Destaque / Várzea Paulista vai sediar a 1ª Copa Marcelinho Carioca D10 Sports
Varzea Copa marcelinho carioca (2)

Várzea Paulista vai sediar a 1ª Copa Marcelinho Carioca D10 Sports

Na quarta feira (11) na casa noturna Led’s em Várzea Paulista foi realizado um mega evento para o lançamento da 1ª Copa Marcelinho Carioca D10 Sports com total apoio da Prefeitura de Várzea Paulista. A solenidade contou com muitas autoridades, entre elas o prefeito Juvenal Rossi , o gestor de Esportes Tiago Silso das Neves e o de Planejamento e Comunicação, David Alexandre, os empresários e proprietários da D10 Sports, Douglas e Kelly, além do ex-craque do Corinthians Marcelinho Carioca.

O objetivo foi o de sortear as seleções que irão participar da copa. No total são 16 equipes representando 16 países em copas do mundo. O evento surpreendeu os organizadores, que mesmo tratando a copa com muita dedicação, carinho e profissionalismo, ficaram felizes com o número expressivo de pessoas presentes para prestigiar e acompanhar os sorteios, que foi conduzido pelo prefeito Juvenal e Marcelinho Carioca.

Segundo Rossi, essa copa vem ao encontro de tudo o que pediu para o esporte varzino, ou seja, trabalhar com jovens de 12 a 15 anos. “Eles estão em uma fase que se elas não tiverem algo pra se fazer, a chance de se perderem neste mundo de criminalidade drogas e coisas ruins é muito grande”, enfatizou, salientando que este torneio vem mexendo com esses garotos que vêm treinando e se ocupando com a pratica esportiva. “Estou muito feliz por termos esse evento em nossa cidade e aos sábados todos poderão acompanhar as seleções do mundo representadas por esses garotos no campo do Cruz alta. Agradeço ao Marcelinho Carioca e a D10 Sports juntamente com a unidade gestora de esportes por promover esse maravilhoso evento em nossa cidade”, pontuou.

Os proprietários da D10 esportes, Douglas e kelly afirmaram que escolheram Várzea Paulista para sediar essa copa pelo comprometimento e seriedade no trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão de Esporte. “Sempre pensamos em fazer parte de um projeto esportivo voltado para jovens e adolescentes da nossa cidade e entendemos que, quando se trata deste público, muitos que poderiam fazer algo por eles e não o fazem”, destacou Douglas. “Isso acaba fazendo com que nossos jovens partam para outros caminhos, que acaba no futuro afetando o caráter e a dignidade de muitos. A prática esportiva felizmente é ainda um dos melhores caminhos para formar grandes cidadãos e esse será nosso maior objetivo nesta parceria”, completou kelly.

Para o Gestor de Esportes Tiago Silso, poder estar à frente desde projeto com as crianças neste evento grandioso, com a equipe de gestão de esportes e os  parceiros como o Douglas, a kelly  e o Marcelinho é muito gratificante. “Ainda mais por ser um projeto voltado para jovens. Essa  copa será um marco para os próximos eventos que serão realizados pela gestão de esportes em parceria com a D10 Sports e o Marcelinho, sempre visando os jovens de nossa cidade, para que sempre possam estar  praticando esportes e os ocupando cada vez mais os tempos deles”, enfatizou.

Silso lembrou que a copa possibilitará que seja feita uma seleção dos melhores jogadores para que no dia 28 de setembro estarão realizando um amistoso contra o Corinthians no Parque São Jorge em são Paulo, a famosa Fazendinha. “Neste dia haverá muitos olheiros para que possamos dar a oportunidade a esses garotos que sonham um dia ser jogadores de futebol”, finalizou.

Já o ex-craque do Corinthians, o eterno ‘Pé de anjo’ Marcelinho Carioca disse que se sente abraçado pela cidade e muito feliz , dizendo ainda que nunca sentiu tanto carinho por parte dos pais e dos garotos que irão participar desse evento ,  do prefeito Juvenal Rossi , amigos e empresários Douglas e kelly da D10 além do  amigo e gestor de Esportes Tiago silso. “Quero parabenizar todas as equipes que irão disputar a copa e desejar uma boa sorte aos garotos , e dizer para eles realmente se dedicarem ao máximo para fazer o melhor em cada jogo, além é claro, estar sempre dedicado nos estudos e cuidando sempre do corpo e a mente , obedecendo sempre  os pais, que são a maior base da vida , pois dessa maneira com certeza se forma verdadeiros cidadãos”, destacou Marcelinho, enfatizando que esta é uma grande oportunidade para um futuro promissor. “E aqueles que não forem escolhidos na seleção do campeonato , não abaixem a cabeça, pois a vida nem sempre é vitórias , pois, no próximo ano teremos outro evento desse porte onde todos terão uma nova  oportunidade , de mostrar o seu futebol”, incentivou o craque.

Marcelinho mais uma vez parabenizou os organizadores do evento, Douglas a kelly, Tiago Silso e o prefeito Juvenal Rossi pelo apoio ao evento. “Quero pedir que os pais, tios, amigos e todos os familiares prestigiem os garotos nessa copa , onde as estrelas serão sem dúvida nosso senhor Jesus e as Crianças”, finalizou Marcelinho que estará no dia 28 de julho no Campo do Cruz Alta para o ponta pé inicial da copa.

 

 

Leia também

carros-ipva-1024x680

IPVA fica em média 3,34% mais barato em 2019 em São Paulo

O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ficará mais barato em São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com