Home / Destaque / Vereador de Várzea, Hulk, levou tiros na porta de casa e é transferido com oito perfurações
DSC01897

Vereador de Várzea, Hulk, levou tiros na porta de casa e é transferido com oito perfurações

Ainda sem os motivos que levaram a execução desta tentativa de homicídio que vitimou o vereador de Várzea Paulista, Luiz Ferreira Da Silva, o Hulk, na manhã desta quarta-feira, a polícia continua trabalhando no caso. hULK

Após as primeiras informações, a equipe médica que atendeu o vereador na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) confirmou que Hulk chegou ao hospital em estado grave, trazido por meios próprios e que deu entrada na unidade de saúde com oito perfurações, das quais, duas perfuraram um dos pulmões e as restantes atingiram os membros superiores (braços).

 

Segundo os médicos, após os procedimentos de Urgência, o vereador foi estabilizado, que lhe permitiu ser transferido ao Hospital Sobam em Jundiaí (foto).

Versões
Segundo moradores do local, um veículo teria se aproximado da casa do vereador e uma mulher o teria chamado para fora. Quando foi atender, dois homens encapuzados efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

 

Nota da redação:
Após recebermos a informação, fomos até o hospital e após a transferência do vereador, os  médicos da UPA de Várzea Paulista explicaram que foram encontrados oito orifícios e que não era possível precisar eram de entrada ou saída de balas. Estamos aguardando o laudo oficial.

 

 

Leia também

jundiai1

Idoso sofre descarga elétrica ao tentar pegar pipa em cima de telhado

Um idoso de 60 anos sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com