Home / Destaque / Vereador de Várzea, Hulk, levou tiros na porta de casa e é transferido com oito perfurações
DSC01897

Vereador de Várzea, Hulk, levou tiros na porta de casa e é transferido com oito perfurações

Ainda sem os motivos que levaram a execução desta tentativa de homicídio que vitimou o vereador de Várzea Paulista, Luiz Ferreira Da Silva, o Hulk, na manhã desta quarta-feira, a polícia continua trabalhando no caso. hULK

Após as primeiras informações, a equipe médica que atendeu o vereador na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) confirmou que Hulk chegou ao hospital em estado grave, trazido por meios próprios e que deu entrada na unidade de saúde com oito perfurações, das quais, duas perfuraram um dos pulmões e as restantes atingiram os membros superiores (braços).

 

Segundo os médicos, após os procedimentos de Urgência, o vereador foi estabilizado, que lhe permitiu ser transferido ao Hospital Sobam em Jundiaí (foto).

Versões
Segundo moradores do local, um veículo teria se aproximado da casa do vereador e uma mulher o teria chamado para fora. Quando foi atender, dois homens encapuzados efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

 

Nota da redação:
Após recebermos a informação, fomos até o hospital e após a transferência do vereador, os  médicos da UPA de Várzea Paulista explicaram que foram encontrados oito orifícios e que não era possível precisar eram de entrada ou saída de balas. Estamos aguardando o laudo oficial.

 

 

Leia também

vacinacao-cao

Vacinação em cães e gatos começa neste sábado (19) em Jundiaí

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), por meio da Vigilância em Zoonoses, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com