Home / Com Estilo / 10 vantagens imperdíveis de comprar semijoias lindas

10 vantagens imperdíveis de comprar semijoias lindas

 

O que seriam dos looks sem os acessórios para complementá-los de uma maneira única. Qualquer roupa básica ganha vida com uma boa joia! Além disso, não há dúvidas de que esses itens trazem muita sofisticação. Podemos dizer, que as joias são a cereja do bolo em qualquer visual. Por isso, confirmamos: comprar semijoias é uma escolha segura e cheia de vantagens!

No mundo dos acessórios há infinitas possibilidades de peças e adereços que podem somar na sua composição. Tudo depende da sua proposta e da mensagem que você quer transmitir. Entre esse mundo de acessórios nós temos os brincos, anéis, colares e pulseiras que podemos considerar os itens primordiais.

Antes de tudo, ao adquirir essas peças lembre-se que elas têm que estar de acordo com o seu estilo! E se você gosta de acompanhar as tendências, esse também deve ser um ponto relevante para sua escolha de acessórios.

O próximo passo, é saber o que está de acordo com suas possibilidades. Então, os acessórios principais: brincos, colares, pulseiras e anéis são geralmente ofertados em três categorias diferentes: bijuterias, semijoias e joias. É bom lembrar que as bijuterias são feitas a partir de metais não nobres com produção rápida, ao passo que as semijoias são feitas a partir de um trabalho mais delicado e demorado com materiais melhores e as joias são feitas apenas com metais nobres e pedras preciosas em trabalho demorado e detalhado.

As bijuterias são acessórios com menor qualidade. Embora, existam muitas opções bonitas, a durabilidade da peça é seu ponto fraco. Como sua produção é rápida e intensa, as peças perdem o banho facilmente e as pedras apenas coladas, acabam descolando com o tempo de uso da peça. E por isso, os preços são tão atrativos.

As joias resumem todo o glamour e perfeição da joalheria. As peças são feitas de metais nobres como ouro, platina, prata e gemas como diamantes, esmeraldas, turmalinas. O design é bem elaborado, a cravação das pedras é minuciosa, a composição é um resultado perfeito!

Tudo seria lindo e maravilhoso, se as peças não custassem valores altos, correspondentes a sua preciosidade. Por isso, infelizmente as joias são aquelas peças que embora seja possível tê-las, devido ao seu alto valor, não é muito viável incorporá-las no dia à dia.

Por isso, as semijoias surgem para ser o intermediário ideal entre bijuterias e joias. As peças são feitas de forma delicada, muitas vezes com inspiração em joias. A cravação das pedras é minuciosa e o é banho é intenso. Tudo isso torna as semijoias especiais, mas também acessíveis!

Leia também

Polo Ralph Lauren expande coleção de camisas feitas com garrafas plásticas

Camisas cujo tingimento não utiliza água e cujo tecido foi criado a partir de fios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com