Home / Destaque / Comunicadores da Prefeitura de Várzea Paulista realizam apresentação sobre Mídias Sociais

Comunicadores da Prefeitura de Várzea Paulista realizam apresentação sobre Mídias Sociais

Na última quinta-feira (1º), a Jornalista Juliana Leandro Ernits e o fotógrafo Nilson Cologni realizaram uma apresentação sobre Mídias Sociais e Técnicas de Fotografia para o Comitê Regional do Primeiríssima Infância da Região de Jundiaí. O grupo reúne representantes das cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Itupeva, Jarinu, Cabreuva, Itatiba, Louveira e Morungaba.

02.03.18-toptop3-redes-sociais

Os profissionais da Unidade Gestora de Planejamento e Inovação da Prefeitura de Várzea Paulista falaram sobre a Internet no Brasil, como montar uma Página no Facebook, Técnicas de Fotografia e Edição de Imagens. Nilson Cologni relatou que foi uma grande honra o convite, principalmente por se tratar do Primeiríssima Infância. “Temos um carinho muito grande pelo projeto. Além disso, é bacana ver que o trabalho da Unidade Gestora ganha visibilidade nas cidades da região. É sempre muito bom poder compartilhar informações”, afirma.

Para a jornalista, trocar conhecimentos é sempre engrandecedor. “Muitas vezes, as pessoas veem as mídias sociais, como algo simples, por terem apenas a experiência de usuários. Mas quando a rede é usada de maneira profissional, às coisas mudam”, explica Juliana. “Falar em nome de uma instituição, principalmente de uma prefeitura é uma grande responsabilidade, que só conseguimos fazer porque temos uma equipe formada por profissionais capacitados”, destaca.

O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Campo Limpo Paulista.

Trabalho Conjunto

O convite para que os profissionais da Unidade Gestora de Planejamento dividissem seu conhecimento com o Comitê Regional do Primeiríssima Infância da Região de Jundiaí, veio da gerente da Unidade Básica de Saúde do Jardim Buriti, Alexandra de Oliveira Giroto. “Eles fizeram uma apresentação sobre o uso das redes sociais para as gerentes das UBSs de Várzea Paulista. Então, quando sentimos a necessidade de abrir uma página no Facebook para o comitê, os convidei para explicarem o funcionamento da rede”, conta Alexandra.

Após a apresentação, a articuladora e representante da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, Ligia Bestetti, parabenizou a equipe. “Agradeço a colaboração dos profissionais de Várzea Paulista, que tão gentilmente dividiram seu conhecimento conosco. Diante de tantas possibilidades, vamos analisar qual melhor se adequa as nossas necessidades”.

Reconhecimento

O prefeito Juvenal Rossi destacou a importância de dividir as boas experiências. “Fazer as coisas boas da cidade de Várzea Paulista, que alias não são poucas, terem o merecido reconhecimento da região é motivo de muito orgulho para a prefeitura”. O gestor da Unidade de Planejamento e Inovação, David Alexandre, disse que “a unidade se sente orgulhosa com o crescimento de seus colaboradores. Tendo seu trabalho reconhecido não só dentro do município, como na região”, diz. “Isso prova que estamos no caminho certo”, conclui David.

Leia também

OMS afirma que não há morte vinculada à variante Ômicron até agora

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que ainda não foi registrada nenhuma morte causada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com