Home / Com Estilo / 13º Festival Noivas e Debutantes é marcado pelo sucesso
Noivas e festas 4

13º Festival Noivas e Debutantes é marcado pelo sucesso

 

Organizado pela empresa EZL Eventos Assessoria & Cerimonial que atua no mercado de casamento e festas há mais de 12 anos e que já é sucesso absoluto na Região, a 13ª Edição do Festival Noivas e Debutantes não poderia ter outro desfecho, se não o sucesso de público e para os expositores que estavam expondo seus produtos e serviços.

Segundo a organizadora, Érica Zomignani Larranhaga, os visitantes adoraram o espaço escolhido e disseram que tudo estava muito bem organizado. “Foram mais de 200 pessoas que visitaram o Festival para realização do seu sonho, e o melhor, muito fornecedores fecharam seus contratos ali mesmo e outros agendaram suas reuniões”, salientou, observando que, além da exposição e outros eventos durante o festival, todo o cliente recebeu o ‘Guia Antes do Sim’, uma revista completa com todos os fornecedores que estavam expondo no festival. “Foi e sempre será sucesso, pois aqui, os noivos e debutantes encontraram o melhor para a realização da sua festa, com os melhores preços e qualidade de serviço”, pontuou.

O sucesso foi tanto que a organização já anunciou uma nova data para o próximo festival , que será realizado no dia 07 de Fevereiro de 2021 no clube São João. “Alguns espaços já foram vendidos no mesmo dia do evento. Assim é o Festival Noivas e Debutantes, Noivos felizes, debutantes felizes e nós ainda mais. Venha ser um expositor de sucesso, mas corra pois só tem 15 espaços a venda, mais de 70% vendido e já garante a seu espaço”, convida Érica Z. Larranhaga, lembrando que o objetivo é facilitar a vida de quem vai se casar ou mesmo ser padrinhos reunindo profissionais e prestadores de serviço para casamentos e outras festas num só lugar com condições especiais, tanto para o visitante, quanto para o expositor.

Leia também

brasileiro é detido ao furar bloqueio policial na Itália

Coronavírus: brasileiro é detido ao furar bloqueio policial na Itália

Um brasileiro de 32 anos foi detido na província de Rimini, costa leste da Itália, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com