Home / Destaque / Secretaria de Educação de Jarinu lança calendário para cadastro da ‘carteirinha’ do transporte escolar

Secretaria de Educação de Jarinu lança calendário para cadastro da ‘carteirinha’ do transporte escolar

Desde o primeiro dia útil de outubro a Secretaria de Educação de Jarinu cadastra os alunos que utilizam o transporte escolar municipal e estadual: ônibus escolar e peruas. Os usuários da empresa Fênix deverão fazer o cadastro em Janeiro.

Para a Secretária de Educação, Erica Silveira Lorencini Batistel, o cadastramento começou bem adiantado que é para que ninguém possa esquecer, uma vez que o prazo não será prorrogado. “Iniciamos no mês de outubro para ninguém esquecer e ficar de fora. Nesse período separamos por grupos de escolas, o que facilitará para os responsáveis dos alunos, ou os próprios alunos, possam se programar e fazer o seu cadastro”, disse.

É importante que os alunos se atentem para o período informado. Para os alunos que já fazem uso do transporte escolar municipal, o responsável deverá comparecer à Secretaria de Educação com a “Carteirinha 2018”, um documento de identificação do aluno (RG ou Certidão de Nascimento), e comprovante de endereço atualizado. Caso o aluno não tenha a carteirinha este deverá comparecer com o responsável para que seja confeccionada, assim também para os alunos novos. O cadastro pode ser feito na Secretaria de Educação localizada na Rua Eugênio da Silva Bressane, 240 – Jardim Saúde. Informações (11) 4016-0200.

 

Cronograma

Outubro (até 31/10): Cadastro para transporte dos alunos das EMEIS e Creches Municipais, EMEF Maria Helena Messias, EMEF Julio Squizato e Escolas Rurais.

Novembro (01/11 a 30/11): Cadastro para os alunos das Escolas Estaduais: Orlando Maurício Zambotto, Duílio Maziero, Jerônimo de Camargo e Zulmiro Alves de Siqueira, que utilizam o transporte municipal (ônibus e perua da Prefeitura). Expresso Fênix será em Janeiro.

Dezembro (01/12 a 20/12): Cadastro para os alunos das EMEF’s Maria de Lourdes Negri de Oliveira, Dirney José Rossi, Pedro Ferrara e Mario Covas Júnior.

Janeiro 2019 (02/01 a 30/01): Cadastro para os alunos da EE Duílio Maziero e EE Orlando Maurício Zambotto que utilizam o transporte da Fênix.

 

Leia também

Denúncia de queimada irregular pode ser realizada pelo APP Jundiaí

Em reunião da Comissão Técnica Permanente da Lei de queimadas 8.858/17, realizado de modo on-line …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com