Home / Cultura / Cultura de Jundiaí aprimora “Cadastro de Artistas” para inclusão de projetos

Cultura de Jundiaí aprimora “Cadastro de Artistas” para inclusão de projetos

A fim de dinamizar ainda mais o Cadastro de Artistas, que já conta com 800 inscritos, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) acrescentou ao sistema a vinculação por projetos. A novidade no site da Cultura visa à criação de um banco de projetos artísticos de variadas linguagens, o qual ficará disponível para a UGC para a atender aos eventos que compõem o calendário municipal de eventos.

Os projetos deverão contemplar atrações para o Sexta no Centro, Domingo no Parque, Cultura nos Parques, Festejos Juninos e eventos comemorativos como Dia do Trabalhador, Semana da Criança e Aniversário da Cidade. Para a 36ª Festa da Uva e VII Expo Vinhos, o prazo para inscrições de projetos vai até as 23h59 do dia 02 de dezembro.

Os artistas não cadastrados devem se cadastrar, inserindo seus projetos. Já para os já cadastrados, é necessário solicitar a alteração para o acesso ao ambiente e submeter suas propostas. Uma vez submetidos os projetos, a aprovação do cadastro pela UGC não significa obrigatoriedade de contratação.

Convite

A UGC irá também promover mais uma edição do “Café com Artistas” um encontro com os interessados, a fim de explicar o funcionamento da nova funcionalidade e esclarecimento de outras dúvidas. O encontro está marcado para a segunda-feira (12), às 19 horas, na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

Leia também

Sindicato participa do XIII Congresso de Advogados

O evento contou com a participação de nomes importantes do meio jurídico A Federação dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com