Home / Cultura / Retrospectiva 2018: Restruturação e valorização dos professores – Prefeitura de Jundiaí lança “Escola Inovadora” com entrega de creche

Retrospectiva 2018: Restruturação e valorização dos professores – Prefeitura de Jundiaí lança “Escola Inovadora” com entrega de creche

“Sejam bem-vindos de volta ao lar”. Foi com esta frase que a diretora da EMEB Waldemir Savoy Larissa Marinelli, recebeu emocionada o público presente para a cerimônia de entrega da creche do Jardim das Tulipas, ocorrida na manhã deste sábado (17). A creche – fechada desde 2016 após apresentar patologias estruturais e necessitar de medidas corretivas urgentes- é a primeira a ser entregue dentro do programa “Escola Inovadora”, que tem como eixos a modernização da ambiência e da infraestrutura das escolas, a valorização dos educadores e o investimento em projetos com foco na aprendizagem dos alunos.

Mais 500 vagas em creches

Durante a cerimônia, o prefeito Luiz Fernando Machado também anunciou que, até o final deste ano, mais vagas de creches serão criadas, graças às reformas e ampliações que estão previstas para os próximos meses. “Sabemos que ainda não é o suficiente, mas teremos, no mínimo, 500 novas vagas em creches até o final deste ano, também como resultado do Escola Inovadora”.

No final da cerimônia, o prefeito, acompanhado das demais autoridades presentes, plantou um pé de ipê branco no jardim da escola, para representar a nova fase da EMEB Waldermir Savoy.

Leia também

Sincomerciários de Jundiaí participa de evento com Governador nesta sexta

Rodrigo Garcia falou sobre os incentivos ao desenvolvimento da região Na manhã desta sexta-feira, 27 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com