Home / Destaque / Mulher morta a facadas em Cajamar engrossa número de feminicídios na região

Mulher morta a facadas em Cajamar engrossa número de feminicídios na região

A região registrou no domingo (3) mais um crime bárbaro cometido contra uma mulher. Desta vez, a vítima foi Vanessa Silva Barros, de 29 anos, morta a facadas, pelo ex-marido.

Segundo informações no Boletim de Ocorrências (B.O), o acusado do assassinato, o ex-marido Robson de Souza Silva foi até a casa da ex-mulher para que os dois pudessem conversar.  De acordo com o relato de um amigo que o teria deixado na casa da ex-mulher, quando ele voltou para buscar Robson, ouviu gritos e confusão, momentos em que Robson correu na direção do carro pedindo para que o levasse embora. Como o amigo negou, Robson fugiu sozinho. A Policia Militar foi acionada, houve perseguição, mas o autor do crime conseguiu fugir.

No domingo (27) de janeiro, uma jovem de 22 anos foi assassinada pelo marido durante visita íntima no interior do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Jundiaí. Em Jarinu, no final do ano outra vítima: uma mulher foi esfaqueada.

Isso mostra que quanto mais se fala ou se pede a conscientização, mais casos são registrados. Em Jundiaí, a Delegacia da Mulher tem registrado aumento no número de casos de violência contra a mulher. Em janeiro o percentual aumentou em 20%. Em 2018 foram mais de 160 registros na cidade.

Leia também

Jundiaí registra sete óbitos nesta quarta-feira (16), e cidade chega a 1295 vítimas causadas pela Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (16), sete óbitos foram contabilizados de residentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com