Home / Cultura / 1º de abril – Jornal A Verdade completa 16 anos

1º de abril – Jornal A Verdade completa 16 anos

Jornal A Verdade Regional que nasceu em 1 de abril de 2004 e mesmo diante de muitos percalços nesta estrada, cuja caminhada hoje completa 16 anos, o fundador faz questão de lembrar que o JV tem sido a testemunha ocular ao registrar os fatos mais relevantes de uma região que hoje possui mais de um milhão de habitantes. E o mais importante, ser um veículo que tem colaborado com o desenvolvimento dos municípios ao registrar e acompanhar o cotidiano de cada cidade ao informar com responsabilidade, mesmo quando aponta problemas e cobra soluções. Desta forma tem sido a voz, o ouvido e os olhos da sociedade, que a cada dia está mais exigente.
Ser um dos mais importantes semanários da região implica em maior responsabilidade para com leitores e parceiros, já que existe uma cobrança em nossa linha editorial. chegar aos 16 anos e com muita credibilidade diante dos nossos leitores e parceiros comerciais. Vivemos uma crise sem tamanho que tem afetado toda a nação brasileira. “Mas pelas mãos de nosso Deus, continuamos caminhando firme no propósito de levar as informações com muita seriedade”, salientou Neto.

 

O diretor Diego Fernando Musselli pontua que o jornal está sempre antenado com a realidade e as mudanças que a comunicação exige, já que a cada ano, o perfil do leitor e do internauta está em constante evolução, “ O Jornal A Verdade tem buscado se adaptar a todas as mudanças cotidianas e reforça que neste momento está ainda mais forte e mais perto de todos os leitores em tempo integral através do portalaverdade.com.br”. Diego ainda agradece à dedicação de todos os colaboradores, nossos parceiros comerciais e leitores.

 

“Temos evoluído de acordo com as necessidades que a modernidade tem trazido, sem perder a nossa característica. Temos qualidade editorial e visual, pois sempre buscamos acompanhar e melhorar tendências gráficas para facilitar a leitura”, pontuou o diretor Juliano.

 

Serra do Mursa
Cada vez que relembra o ideal de editar um jornal regional, Ernesto reforça a inspiração para a criação do logotipo do JV Regional: a Serra do Mursa, um símbolo que mostra não apenas a beleza local, já que parte está em Várzea Paulista, mas também a ecologia e outros tesouros ecológicos da região. “Por isso resolvi colocá-la como símbolo do JV Regional”.

Leia também

Henrique Meirelles: "Vamos começar pelo oeste do Estado, em cidades com menor densidade e maior capacidade de atendimento hospitalar." (Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

Reabertura da economia não será para Grande São Paulo, e sim no interior de São Paulo diz Meirelles

Nesta segunda-feira, o governador João Doria disse que a flexibilização da quarentena no estado acontecerá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com