Home / Com Estilo / Tendências de cabelos para a estação primavera verão

Tendências de cabelos para a estação primavera verão

Toda nova estação traz tendências de beleza, seja de moda, maquiagem ou cabelo. Para combinar com o calor da estação, as tendências para os cabelos no verão trazem tons mais quentes, fios iluminados e cortes que apostam no volume. Se você ama cuidar dos cabelos e adora estar por dentro das principais tendências, a gente separou uma listinha com os estilos que vão fazer mais sucesso no próximo verão. Ainda falta um pouco para a estação mais quente do ano, mas nada como estar preparada e já ir adiantando essas tendências, né?

Texturas Naturais

Já faz um tempo que os cabelos cacheados e crespos voltaram a ser mais valorizados e muitas mulheres decidiram passar pela transição capilar para assumir suas texturas naturais. Para o próximo verão, os fios naturais ganham bastante volume e trazem mais personalidade para o visual. Já pode começar a apostar naquela na texturização poderosa e no volume das madeixas.

Loiros

Para combinar com o calor da estação, os loiros em tons mais avermelhadas vão estar super em alta nesse verão. Para as morenas, essa é uma ótima escolha para iluminar um pouco os fios e conquistar um visual mais dourado. Já para as loiras naturais, vale apostar em tonalidades quentes e um pouco mais escuras, que têm tudo a ver com o verão.

Cortes com franjinha

Adotar uma franjinha é uma ótima forma de mudar um pouco o visual sem fazer um corte muito radical. Ela dá um toque mais descontraído para o cabelo e você pode escolher o estilo que mais gosta: reta, lateral, cortininha ou bem curta. Seja qual for o tipo, as franjas vão ser tendência no verão e combinam com todos os tipos de cabelo.

Colorações

Não dá para negar que o calor do verão tem tudo a ver com looks super coloridos, né? Tanto as roupas como as makes ficam cheias de cor nessa época do ano e não poderia ser diferente com os cabelos. Por isso, as colorações em cores fantasia – ou seja, aquelas que não são convencionais – também estão em alta para o verão 2019. Você pode apostar em mechas, luzes ou mesmo coloração global na sua cor favorita!

Cortes em camadas

Outra tendência que vai continuar em alta no verão são os cortes em camada. Eles também são ótimos para quem quer variar um pouco o corte sem perder o comprimento dos fios, além de ajudarem a dar mais volume para o cabelo. A tendência pode aparecer nos fios longos, médios ou curtos e podem ser usados para brincar com o volume em todos os tipos de cabelo.

Ruivos

Os ruivos também ajudam a trazer tons mais quentes para os cabelos na próxima estação. Os cabelos em cores avermelhadas vão continuar fazendo muito sucesso no verão e você pode escolher a tonalidades que mais combina com você, variando do vermelho ao alaranjado.

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com