Home / Com Estilo / Tendências lançadas para os lábios no Verão 2020!

Tendências lançadas para os lábios no Verão 2020!

As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! Vamos começar falando da cor que mais chama a atenção: o vermelho. As tonalidades de Vermelho para o Verão 2020 são: Vermelho fechado, opaco, vibrante, brilhante, enfim, a uma variedade para todos os gostos femininos. A musa inspiradora para os lábios vermelhos é Angelina Jolie. A prova de que o batom vermelho pode ser usado por quem tem lábios volumosos.  Em seguida, para maior contraste, o Nude. Quem diria que o batom “cor de nada” seria tão destacado nos desfiles nacionais e internacionais, que levaria a moda às ruas!

A cor nude, conhecida também como cor de boca, pode ser usada com o gloss, para deixar qualquer boca sexy e com volume. O brilhoso tende a ficar de fora nas próximas estações. Antes de aplicar o batom, use as pontas dos dedos para dar batidinhas leves de corretivo nos lábios (cria um efeito full- on que é tendência, além de fixar mais o batom).

Scarlet Johanson aderiu a essa moda. Por fim, o batom rosa pink para compor looks românticos (retrô) e até sensuais! Muitos podem estranhar e achar que o rosa já está ultrapassado ou até chamá-lo de brega! Mas se tiver cuidados, o rosa pode mostrar que, com muito estilo, pode mudar o seu visual!

O rosa é um tom marcante que diz muito sobre a mulher, ele remete à ingenuidade e infantilidade. Para usar, prefira combiná-lo com blushes neutros ou do mesmo tom. O batom deve combinar com sombras azuis, roxas, vinho, prata e preto, que são cores frias e neutras, além de olhos fortes e bem marcados. Essas dicas valem para as roupas também. Deve-se evitar peças da mesma cor do batom e de tons alaranjados ou quentes.

Uma das celebridades que anda esbanjando charme por aí é Drew Berrymore, seus looks com um pink arrasador!

As cores estão lançadas! Basta escolher a sua favorita! Se tiver dúvidas em escolher qual batom usar, veja essa dica:  Quem tem tom de pele “fria”, deve apostar em tons com fundo rosa ou azul e quem tem tom “quente” deve investir nos tons alaranjados. Para saber se o seu tom é quente ou frio, olhe as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas, o seu tom é quente, se forem azuladas, é frio! Mas, não esqueça que tudo depende do estilo e da personalidade de cada pessoa para escolher o batom que mais lhe agrada e que vai iluminar seus lábios no próximo verão.

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com