Home / Destaque / Aurélio Hércules: É hora do cidadão varzino decidir o seu futuro

Aurélio Hércules: É hora do cidadão varzino decidir o seu futuro

Como políticos de carreira, o candidato a prefeito Aurélio Hércules e seu vice, Diego Bueno (PSL)  se destacam como administradores e comerciantes. Esta semana, Aurélio falou sobre alguns temas relevantes, destacando-se o plano de governo, no qual,  na saúde pretendem ter um hospital de verdade com UTI, maternidade, centro cirúrgico, além de médicos em domicílios para pessoas com problemas de locomoção e idosas. “Faremos também o PA na região norte”, enfatizou Aurélio, observando que na habitação, como já foi feito pelo seu pai Hélio Hércules, vai dar continuidade no projeto da Vila Popular. “Será feita a Vila Popular 2, dando a oportunidade das pessoas realizarem o sonho da casa própria”.

O candidato faz questão de enfatizar que seu programa tem como foco, colocar o povo em primeiro lugar no social. “Pensando nisso, teremos a renda cidadã e o bom prato municipal e o transporte coletivo urbano de mais qualidade e redução das tarifas”.

Para ele, a participação da mulher na política ainda precisa aumentar, para que ela possa ocupar um espaço de mais relevância, pois hoje, segundo ele, é fraca e desigual.

Sobre as ‘fake news’ Aurélio Hércules avalia que serão sim, um desafio nas campanhas, uma vez que em seu ponto de vista é uma forma suja de fazer política. “Agora é hora do cidadão varzino decidir o seu futuro, se ele quer o mesmo com os políticos ou um administrador que coloca o povo em primeiro lugar”, finalizou.

Leia também

FAKE 3

Aprillanti ganha direito de resposta em montagem feita por filha de candidato da administração

A juíza eleitoral de Várzea Paulista, Flávia Cristina Campos Luders, concedeu na noite desta sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com