Os cemitérios públicos e particulares de Jundiaí reabriram suas portas para visitação do público. O horário de funcionamento dos cemitérios Nossa Senhora do Montenegro e Nossa Senhora do Desterro em Jundiaí será das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Já os cemitérios particulares poderão ter um horário diferenciado, a ser estabelecido e divulgado pelas respectivas administrações, porém, assim como os cemitérios públicos, também seguirão fechados para visitação aos finais de semana.

Além dessa mudança, o Decreto Municipal Nº 29.344 que autorizou a abertura também inclui a ampliação do número máximo de pessoas permitidas por sala de velório, passando de 10 para 15 pessoas em rodízio, ou 40% da capacidade máxima. A alteração do tempo mínimo de velório também foi ampliado de 1 para 3 horas de duração.

Finados

Já pensando  no Dia de Finados, em 2 de novembro, com a abertura dos cemitérios, o Serviço Funerário Municipal de Jundiaí aproveita a oportunidade para lembrar que serão mantidos os protocolos de segurança sanitários, especialmente, quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências dos cemitérios durante todo o tempo da visita.

 

 

Leia também

FAKE 3

Aprillanti ganha direito de resposta em montagem feita por filha de candidato da administração

A juíza eleitoral de Várzea Paulista, Flávia Cristina Campos Luders, concedeu na noite desta sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com