Home / Destaque / Força Sindical e centrais farão atos no sábado (24 de julho)

Força Sindical e centrais farão atos no sábado (24 de julho)

A Força Sindical e as demais Centrais Sindicais estão programando no Dia 24 de Julho (#24J) em todo o País, reforçando nossa luta por Auxílio de 600 reais, Vacina já para todos, por empregos direitos, contra a fome e Carestia e Fora Bolsonaro!  Em São Paulo, o ato acontecerá, às 15 horas, na avenida Paulista, nº 1313. Será o caminhão democrático com participação de sindicalistas, ativistas do movimento social, políticos e outros setores da sociedade. A entidade salienta que  o Brasil vive um momento difícil e trágico, como o descaso do governo na saúde, crise política, uma nesfasta política econômica, com aumento recorde do desemprego e falta de renda,  enquanto os preços dos alimentos, combustíveis, gás de cozinha e energia não param de subir o que deixa a vida de nosso povo, especialmente em numa condição de extrema vulnerabilidade.  “É preciso dar uma Basta já a essa política autoritária e incompetente”, afirma o presidente da Força Sindical, Miguel Torres. Ele também faz duras criticas ao texto da Reforma Tributária, que está no Congresso Nacional. “É uma reforma que prejudica muito os trabalhadores, na questão do vale alimentação”.

Vale lembrar que no marco da construção dessa luta, nós, as Centrais Sindicais brasileiras, subscrevemos o “superpedido de impeachement” e exigimos que o presidente do Congresso Nacional paute imediatamente esse processo em defesa da vida, dos direitos, da democracia e liberdades do povo brasileiro.

Portanto, no Dia 24 de Julho (#24J), é importante fortalecer e intensificar a presença da classe trabalhadora organizada nas manifestações de ruas, nas assembleias, atos, passeatas.

Recomendamos que usem máscaras, levem álcool em gel e mantenham distância de pelo menos dois metros entre as pessoas.

É hora de deixar claro que não aceitamos mais um governo incompetente, desumano, corrupto e genocida. Importante: no dia do ato é importante usar a hachstag #24jForaBolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com