Home / Esportes / 4ª Divisão: Paulista pode ganhar duas partidas sem entrar em campo

4ª Divisão: Paulista pode ganhar duas partidas sem entrar em campo

A disputa pela segunda fase da 4ª divisão do Paulistão começa dentro de campo só na sexta-feira (6). Mas, pelo grupo 11, que tem Paulista, União Suzano, Tupã e Catanduvense, o campeonato está valendo fora dele. O Sindicato dos Atletas do estado de São Paulo informou nesta terça-feira, que 14 atletas do União Suzano procuraram a entidade e pediram rescisão indireta coletiva. A comissão técnica também já havia deixado o clube, que corre o risco de dar w.o., diante do Tupã na sexta-feira, segundo o mesmo Sindicato.

Os jogadores alegam salários atrasados, alimentação inadequada e insuficiente para prática futebol e falta de acomodações adequadas para o mínimo de descanso foram os problemas relatados, além do total descaso de um investidor quanto a outras necessidades existentes, segundo a nota publica no site do Sindicato.

O União Suzano classificou com algumas rodadas de antecedência terminando em segundo lugar no seu grupo, tendo liderado 12 das 13 rodadas. Paulista e Suzano pela tabela devem se enfrentar na 3ª e 4ª rodadas da 2ª fase.

Se confirmar-se a rescisão de 14 atletas, mesmo com as 4 trocas possíveis na lista A, o time de Suzano teria apenas 16 jogadores da lista A para colocar em campo, o que dificultaria a sua vida na competição.

Leia também

Copinha: confira os jogos desta desta segunda-feira (17)

Os confrontos de segunda-feira (17) válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com