Home / Política / Deputado Junior Aprillanti quer classificar Várzea Paulista como Município de Interesse Turístico

Deputado Junior Aprillanti quer classificar Várzea Paulista como Município de Interesse Turístico

O projeto de lei 242/2017 foi protocolado no dia 26 de abril, pelo parlamentar

O deputado estadual Junior Aprillanti protocolou, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 26 de abril, o Projeto de Lei 242/17, que classifica Várzea Paulista como Município de Interesse Turístico Estadual.

Segundo o parlamentar, a classificação como Município de Interesse Turístico é muito importante para o desenvolvimento e progresso da cidade, criação de um polo para atração de turistas e a, consequente, melhora na qualidade de vida da população varzina. “Estou convencido de que todos os moradores de Várzea Paulista serão beneficiados com a classificação como sendo Município de Interesse Turístico Estadual, afinal, a cidade terá investimentos do Governo do Estado de São Paulo para o fomento da atividade turística, manutenção dos polos de visitação e a realização de obras de infraestrutura”, destacou o deputado estadual Junior Aprillanti.

Várzea Paulista é conhecida como cidade da Orquídea, afinal a produção da planta é em larga escala e, a festa alusiva a este fato, atrai turistas de todo o estado. A Serra do Mursa é outro ponto de visitação turística que merece destaque.

O projeto protocolado no dia 26/4 pelo deputado estadual Junior Aprillanti precisa tramitar na Assembleia Legislativa, ser aprovado em plenário e sancionado pelo governador Geraldo Alckmin. “Vou me empenhar no convencimento de todos os deputados, para que consigamos aprovar esta propositura no menor tempo possível, com o objetivo de beneficiar a população”, finalizou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

 

Leia também

Miguel Haddad destina mais de R$ 1,1 milhão para saúde e segurança de Várzea Paulista

O deputado federal em exercício Miguel Haddad esteve na manhã desta terça-feira (30) na Guarda …

One comment

  1. Mau ideia não é só que antes precisa de infraestrutura para receber turistas por exemplo hospital não temos é a mesma coisa de vc chamar alguém para vir te visitar e na hora que a pessoa precisar uzar o banheiro vc manda no vizinho. Se um turista precisar de médico manda para Jundiaí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com