Home / Destaque / 5º Café Tecnológico vai tratar de posicionamento de startups em Jundiaí

5º Café Tecnológico vai tratar de posicionamento de startups em Jundiaí

Nesta sexta-feira (29), a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) promove a 5ª edição do Café Tecnológico, na Incubadora de Empresas, que visa capacitar empreendedores jundiaienses e fomentar o surgimento de novas startups no Município (empresa emergente que tem como objetivo desenvolver um modelo de negócio escalável, repetível, em condições de extrema incerteza, ao redor de um produto, serviço, processo ou plataforma).

O tema desta edição será “Estratégia de posicionamento de startups”. A palestra será comandada pela empreendedora Kátia Vinci, que há 20 anos atua nos Estados Unidos nas áreas de cosméticos, beleza, saúde e abertura de franquias. Para participar, basta comparecer ao local no horário indicado. Não é necessário se inscrever. A Incubadora de Empresas fica na avenida Armando Giassetii, 480, bairro Engordadouro. Mais informações pelo telefone (11) 4589-8416.

Leia também

Ômicron: Anvisa pede dados sobre vacinas já autorizadas no país. Agência alerta que momento é de cautela para a população

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quarta-feira (1º) que solicitou às desenvolvedoras …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com