Home / Destaque / Restaurante Itália em Várzea Paulista: delícias caseiras

Restaurante Itália em Várzea Paulista: delícias caseiras

Estabelecimento está cadastrando empresas para o fornecimento de marmitex

Quem não gosta de um arroz e feijão fresquinho, cozidos no dia com acompanhamentos variados e o que é melhor: com produtos de primeira qualidade, preparados com muito carinho por profissionais experientes, capacitados e servido em um local agradável e familiar. O Restaurante Itália, localizado na Rua Verona 658 no Jardim Itália, em Várzea Paulista, oferece tudo isso e muito mais.

Segundo os proprietários, a casa oferece vários serviços para facilitar a vida do cliente, que pode fazer a sua refeição no próprio restaurante, onde são servidos o prato comercial ou prato feito, acompanhados de uma salada e sobremesas. “Mas se preferir, entregamos na casa ou empresa do cliente”, destacaram.

Como diferencial, o restaurante tem um cardápio variado semanalmente, que não se repete e por isso é mais diversificado. “Por exemplo, o virado a Paulista, servido em muitos locais às segundas-feiras, aqui aparece em outros dias da semana também durante o mês. O mesmo acontece com outras opções. Apenas a feijoada, que é tradicional é servida sempre às quartas e sábados”, destacou os  proprietários.

Empresas

A casa trabalha de domingo a domingo no horário do almoço e está cadastrando empresas interessadas em receber as refeições para seus funcionários. “A empresa pode entrar em contato conosco para mais informações e fazer o cadastro”, salientou os proprietários,  observando que para as empresas, dependendo da quantidade é possível fazer um preço especial ou alguma promoção.

Fins de semana

Além das opções durante a semana, o cliente também encontra aos domingos, frangos e costela assados, que podem ser retiradas no local ou ser entregue pelo serviço de delivery.

 

Serviço

Restaurante Itália – Rua Verona, 580 – Telefones 4809-1202 ou 971983573.Horário de funcionamento das 10h30 às 15 horas de segunda a domingo. A casa trabalha com cartões de débito, crédito e Sodexo.

 

 

Leia também

Idosos com prazo para segunda dose contra Covid-19 devem esperar antes de tomar vacina contra Influenza

Idosos que receberam a primeira dose de vacina AstraZeneca contra a Covid-19 entre os dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com