Home / Região / A partir de setembro, DAE Jundiaí troca 35 mil hidrômetros na cidade

A partir de setembro, DAE Jundiaí troca 35 mil hidrômetros na cidade

Hidrômetros com mais de cinco anos de uso estão no foco de uma força-tarefa que a equipe da DAE realiza a partir de setembro, quando 35 mil equipamentos serão substituídos na cidade. A ação não acarreta em custos para o consumidor e tem como objetivo a renovação do parque de hidrômetros, o que evita desperdícios e ajusta o consumo de cada imóvel.

Na programação da Gerência de Controle de Perdas, imóveis de 232 bairros terão o hidrômetro substituído. Os equipamentos pertencem às categorias residencial, comercial e industrial. “Caso haja caixa padrão, os técnicos não precisarão entrar no imóvel, já se o hidrômetro estiver dentro da casa, será necessário acionar o morador para fazer o serviço”, explica o gerente da área, Osmar Aparecido Raphael.

As trocas serão feitas pelas empresas Fimm e Floripark e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. Os funcionários estarão uniformizados, com crachá. “Se o morador não se sentir seguro, ainda pode ligar na DAE e confirmar o nome e o documento da pessoa”, conta Osmar. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo 0800 133 155.

Haverá duas tentativas de visita em cada imóvel. Se o morador não for encontrado, um panfleto será entregue no local, com orientação para agendamento do serviço.

 

Leia também

CDHU entrega chaves de 74 apartamentos do empreendimento habitacional Louveira D nesta quinta-feira (13)

Cerimônia acontece a partir das 10h; vão receber os imóveis os beneficiários que já assinaram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com