Home / Destaque / ACE completa, neste sábado (23), 96 anos de incentivo aos negócios em Jundiaí

ACE completa, neste sábado (23), 96 anos de incentivo aos negócios em Jundiaí

DIRETORIA aceA Associação Comercial Empresarial de Jundiaí completa, neste sábado (23) 96 anos de história e incentivo aos negócios no município. Com uma gestão moderna, dinâmica e participativa, a ACE Jundiaí, como é conhecida, mantém os mesmos princípios que estimularam a fundação, em 1923, por um grupo de empresários que buscavam através do associativismo novas formas para o desenvolvimento dos negócios e da economia da região.  “A missão da ACE é ser a voz do empreendedor, por isso se posiciona para estar mais próxima dos empresários, para que consiga representá-los de forma efetiva junto ao poder público, às forças policiais e outras entidades”, afirma o presidente, Elton Monteiro. “Mas entendemos que a instituição não existe sem os empreendedores. É preciso união entre entidade e empresários e este e o princípio do associativismo: é mais fácil reivindicar algo quando se está em grande número.”

Elton, 36 anos, assumiu a presidência da ACE em julho 2017, ao lado de outros empresários de sucesso na cidade, mas sua história com a entidade é mais antiga. A Associação Comercial foi seu primeiro emprego, aos 17 anos, quando fazia entregas de jornais informativos da entidade no comércio da cidade. Posteriormente trabalhou em outros departamentos e saiu em 2005 para fundar a própria empresa.

Desde que a diretoria assumiu a ACE, foram várias conquistas como a atualização do Estatuto Social, com novas regras de governança, reestruturação na gestão e melhor controle financeiro, implantação de projetos importantes para o estímulo a novos negócios, como o grupo de networking Unace e o Revolução ACE, inauguração da Escola de Negócios e do Impostômetro, reforma da sede administrativa e inauguração do Empreendace, espaço de coworking e inovação. “Fizemos outras ações que beneficiam não só a associado mas a cidade como um todo, como o projeto Detecta, que auxilia atividades policiais operacionais e investigativas.”

ACE

O trabalho realizado pela ACE Jundiaí é reconhecido por empresários e representantes de diferentes setores. O presidente da Facesp (Federação das Associações Comercial do Estado de São Paulo), Alencar Burti, elogia as ações da diretoria. “É uma alegria cumprimentar os 96 das Associação Comercial de Jundiaí, uma das principais do Estado de São Paulo e que tem na presidência de Elton Monteiro e sua diretoria o apoio total e o desenvolvimento necessário para que Jundiaí continue merecendo respeito de todos os colegas da Federação do Estado de São Paulo.”

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, também elogia as ações da ACE em benefício dos associados. “Vocês fazem um trabalho de respeito, digno e correto. Quero desejar a toda a diretoria, e a todos que são filiados, uma excelente passagem de aniversário da instituição. Parabéns, Elton, e em seu nome estendo os cumprimentos a todos aqueles que são ligados ao comércio de Jundiaí.”

Leia também

Governo de São Paulo adianta vacinação contra a Covid-19. Expectativa é vacinar todos os adultos do estado até 15 de setembro

O governo do estado de São Paulo adiantou em 30 dias o calendário de vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com