Home / Destaque / ACE inicia programação de Café de Negócios com palestra de Alfredo Rocha

ACE inicia programação de Café de Negócios com palestra de Alfredo Rocha

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) inicia a programação de Café de Negócios de 2019 com  palestra “Liderança Para Um Novo Tempo”, de Alfredo Rocha, no dia 20 de fevereiro, às 7h30, na Unip. A participação é aberta e gratuita.

Alfredo, um dos pioneiros a dar palestras no Brasil, é admirado pelo conteúdo de suas apresentações e pela diversidade dos seus temas. Em sua palestra em Jundiaí vai convidar o público a fazer reflexões sobre as rápidas e constantes mudanças e os desafios deste novo mundo, as exigências de um novo modelo de empresa, de comportamento e de liderança.

O Café de Negócios da ACE é realizado com frequência, para estimular o empreendedorismo, incentivar relacionamentos, networking e o desenvolvimento de novos negócios. Quem participa, aprova. Miriam Kohatsu, da Loja Haru Ya Produtos Orientais, é presença constante neste evento da ACE e diz que o Café de Negócio é uma ótima oportunidade para assistir palestras de assuntos atuais, que interessam aos empresários jundiaienses. “Os palestrantes são de altíssimo nível. Além disso, conhecemos outras empresas que aumentam as possibilidades de negócios e ainda degustamos um delicioso café da manhã.”

O empresário Eduardo de Oliveira Collinett, da Agieer também participa com frequência dos Cafés. Diz que gosta do ambiente, propício ao networking. “Sendo da área de relacionamento, gosto de conhecer pessoas novas e o Café propicia isso. Também oferece novas possibilidades de parceria e dá a possibilidade de encontrar fornecedores”, afirma.

Assim como Miriam, Eduardo também elogia o conteúdo compartilhado  pelos palestrantes. “Consigo refletir sobre o que eu tenho feito e o que eu posso ajustar no meu negócio.”

Quem quiser participar desta primeira edição do ano, pode fazer inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/cafe-de-negocios-com-alfredo-rocha__440654

Leia também

Campo Limpo mantém vacinação e idosos começam a receber terceira dose

O último sábado foi marcado pelo início da terceira dose do imunizante contra a Covid-19. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com