Home / Cultura / ACE Jundiaí, CDL e Prefeitura apresentam o ‘Natal da União’

ACE Jundiaí, CDL e Prefeitura apresentam o ‘Natal da União’

Parada de Natal, Aldeia do Papai Noel, Exposição de Presépios e instalação de elementos de Natal em postes de alguns bairros são algumas das ações que estão sendo preparadas

ACE Campanha de Natal (27)

Unir esforços para que o Natal em Jundiaí seja repleto de boas atrações e que garanta que o consumidor seja beneficiado com as muitas atrações que devem fazer parte do ‘Natal da União’. Foi com este espírito que representantes da ACE Jundiaí, CDL e Prefeitura,com direito a Papai Noel e Noeletes apresentaram a Campanha de Natal 2017 na noite desta segunda-feira (13)  à imprensa e convidados. O objetivo é atrair as famílias aos centros comerciais da cidade e estimular as vendas de Natal.

ACE Campanha de Natal (23)

Para isso estão sendo preparadas várias atrações culturais que vão da visita do Papai Noel no Centro e bairros até Parada de Natal, Aldeia do Papai Noel, Exposição de Presépios, passando pela tradicional iluminação nas prinipais ruas do centro e bairros e reforço na segurança, além da Campanha premiada da ACE que vai distribuir prêmios aos consumidores. É o ‘Natal Ligado em Você’.

Na avaliação do presidente da ACE, Eder Monteiro, o Natal da União vai beneficiara todos. “Tanto o setor, quanto os consumidores que terão muitas atrações durante o período”, destacou. ACE Campanha de Natal (26)

Entre as atrações, Elton enfatizou a abertura do comércio em horário especial  a partir do dia 1º de dezembro. “Para marcar a abertura teremos a primeira Parada de Natal CDL/ACE na Rua da Imprensa (ao lado do Fórum) às 20 horas com carros temáticos, Papai Noel e personagens”.

O vice-prefeito, Antonio de Pádua Pacheco, representou o prefeito Luiz Fernando Machado e destacou o papel da prefeitura, que dará o suporte infraestrutural e outras ações culturais. Já representando a CDL, o diretor João Valentim enfatizou a importância deste espírito de união e os benefícios que trarão.

Leia também

Ômicron: Anvisa pede dados sobre vacinas já autorizadas no país. Agência alerta que momento é de cautela para a população

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quarta-feira (1º) que solicitou às desenvolvedoras …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com