Home / Economia / ACE Jundiai inicia parceria com 33ª OAB

ACE Jundiai inicia parceria com 33ª OAB

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) está iniciando uma parceria com a 33ª OAB/SP – Subsecção Jundiaí. Juntas as entidades jundiaienses vão oferecer o curso online e gratuito de Mediação da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE). São 30 vagas, sendo 15 para associados da entidade e 15 para advogados. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março.

O vice-presidente da ACE Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro, diz que a mediação é um caminho mais fácil para conciliação entre as partes. “Antecipa a decisão do juiz de forma rápida e simples, eliminando toda a burocratização do judiciário.”

Neste curso, 100% online, são 60 horas de conteúdo envolvendo conceitos de negociação e a mediação empresarial. As aulas são gravadas e podem ser aproveitadas de acordo com o melhor horário do aluno. Um tutor faz o acompanhamento, enviando e corrigindo atividades e tirando eventuais dúvidas.

Segundo Mark William este curso é apenas o início da parceria com a ACE. “A aproximação com outras entidades é um dos pilares desta nossa gestão”, afirma. “Ambas instituições têm muito a agregar tanto para os nossos associados quanto para os advogados.”

O presidente da 33ª OAB/SP – Subsecção Jundiaí, Airton Sebastião Bressan, diz que apesar de a Ordem ser uma entidade de classe, presta serviços públicos e trabalha em prol da coletividade. “É importante as instituições andarem juntas, isso facilita o trabalho e uma beneficia a outra.”

Inscrição

O público alvo do curso é empresários, advogados e escritórios de cobrança. Os associados da ACE devem solicitar a ficha de inscrição pelo email curso@acejundiai.com.br. Já os advogados devem fazer esta solicitação telefone (11) 4521-9736.

 

Leia também

Ministério diz que setor de energia trabalha para evitar racionamento. País vive pior crise hídrica em 90 anos

  O Ministério de Minas e Energia (MME) afirmou que as instituições do setor energético …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com