Home / Destaque / Adolescentes que ostentaram joias em tablet roubado furtaram casa de idosa morta um mês antes, diz polícia

Adolescentes que ostentaram joias em tablet roubado furtaram casa de idosa morta um mês antes, diz polícia

O grupo de adolescentes apreendido por agredir e roubar um casal de idosos no Jardim do Lago, em Jundiaí (SP), e gravou um vídeo com o tablet da vítima ostentando objetos, também invadiu a casa de uma idosa morta para furtar pertences um mês antes.

De acordo com a Polícia Militar, a mesma equipe apreendeu o trio no dia 15 de novembro, na rua Florianópolis, no bairro Vila Progresso. Outro suspeito conseguiu fugir da abordagem e não foi localizado.

Na ocasião, eles invadiram a residência de uma idosa que havia morrido pouco tempo antes do crime. No entanto, segundo a polícia, como não se tratava de crime de violência contra a pessoa, todos foram liberados aos responsáveis.

Vídeo no tablet
As imagens foram feitas na casa dos meninos, ainda conforme a polícia, depois de assaltarem os idosos no Jardim do Lago, no sábado (14).

Naquele momento, eles fugiram com os objetos, gravaram o vídeo e voltaram para a rua quando foram abordados por policiais militares.

Em um trecho, os garotos cantam uma música em comemoração aos crimes. Além disso, os adolescente mostram relógios e celulares.

Crime
Durante o assalto, o idoso de 70 anos foi agredido com vários golpes na cabeça. Já a idosa foi rendida e obrigada a ficar deitada no chão enquanto os menores agrediam o marido.

Após o crime, uma equipe foi acionada. Três dos quatro suspeitos foram localizados na avenida Samuel Martins.

A equipe encontrou parte do objetos com eles e outros na residência. Com eles estavam jóias, relógios, aparelhos eletrônicos e um simulacro de pistola.

Os apreendidos foram levados para a Fundação Casa.

(Fonte: G1)

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com