Home / TV / Agenda Cultural de 19, 20 e 21 de julho de 2019

Agenda Cultural de 19, 20 e 21 de julho de 2019

Matheus & Kauan abrem a Festa Julina Jundiaí sábado (20)
Já tradicional na cidade, a Festa Julina de Jundiaí reúne música, gastronomia e atrações típicas entre os dias 20 e 28 de julho no Parque da Uva. E mais uma vez, as apresentações de artistas consagrados no país e nomes regionais da música, fazem a diferença.

Neste final de semana as atrações principais serão Matheus & Kauan (dia 20) e Zé Neto & Cristiano (dia 21), assim como atrações típicas como quadrilhas e repentistas, e as crianças poderão se divertir em um parque com atrações exclusivas para toda garotada.

O parque funcionará a partir das 10 horas nos sábados e domingos, sendo uma ótima opção de programa gastronômico e cultural para toda a família.

Na sexta-feira, dia 26 de julho, a Festa Julina começa às 16 horas. Para outras informações, envie mensagens através da página no Facebook ou WhatsApp para (11) 949-127-573. A Festa Julina de Jundiaí é realizada pela Hass Eventos e coproduzida por Oceania e Chicão Shows.

Várzea Paulista promove a 4ª Festa Julina do Fundo Social
De 19 a 21 de julho, acontece a 4ª Festa Julina do Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista. O evento já é uma grande tradição e tem atraído visitantes de várias cidades da região. Show de viola Com entrada gratuita nos três dias, o evento contará com barracas típicas de alimentação, dança de quadrilha da Melhor Idade, música ao vivo, brincadeiras típicas, recreação infantil e correio elegante. No dia 20 de julho às 20 horas tem o show com Marcos Nunes Viola. Diferencial Este ano, um dos diferenciais será a venda de porções de porco no rolete no domingo (21). O evento será realizada no Espaço CEU que fica na Avenida Ipiranga, s/n, (próximo ao Facilita).

Complexo Fepasa recebe espetáculo e oficina de dança contemporânea
A Sala Jundiaí no Complexo Fepasa recebe nesta sexta-feira (19), às 19 horas, o espetáculo (In) Fluência do Jazz, uma obra de dança contemporânea, promovida pelo edital Programa de Ação Cultural (ProAc) Obras em Dança. O foco do espetáculo é pensar a improvisação em dança a partir do pensamento de improvisação no Jazz.  Além do espetáculo, será oferecida, às 14 horas, uma Oficina de Expressão Corporal, com a mesma proposta do espetáculo. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

Cidade de Jarinu terá sessão de cinema grátis neste sábado (20)
A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer levará para Praça da Matriz brinquedos infláveis e uma sessão de cinema. A programação começa às 9 horas na Praça da Matriz e se estende até às 13 horas com brinquedos infláveis para a criançada. Já, a partir das 19 horas, em frente à Biblioteca (na Rua Dr Antenor Soares Gandra), acontecerá a sessão cinema com o filme SING.

Cia. Canto Vivo de Jundiaí abre vagas para novos integrantes
Estão abertas até dia 26 de julho e não é necessária experiência, nem saber ler partitura. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e passar por um teste vocal. Os ensaios são realizados às quartas-feiras, das 19h30 às 22 horas. Informações e agendamento para o teste podem ser feitos pelos telefones (11) 46011836 / (11) 99829-7291 ou pelo email: claudiadq2013@gmail.com

Leia também

Edilson Carvalho (Sindicato dos Alimentícios)

Entrevista com Edílson S. de Carvalho

O presidente reeleito do Sindicato da Alimentação e Bebidas de Jundiaí e Região, Edilson Severino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com