Home / Destaque / Prefeitura fecha o cerco contra pancadões e lacra diversos estabelecimentos na Vila Real na sexta (25)

Prefeitura fecha o cerco contra pancadões e lacra diversos estabelecimentos na Vila Real na sexta (25)

Em nova ação, PM e Prefeitura fecham 10 estabelecimentos na Vila Real. Nenhum possuía alvará de funcionamento

Mais uma operação conjunta entre Prefeitura e Policia Militar ocorreu nesta sexta-feira (25) na Avenida Pacaembu, na Vila Real, com o objetivo de coibir os “pancadões”. Com a ação que envolveu 7 viaturas da Policia Militar e equipes de motos (ROCAM), 5 viaturas da Guarda Civil Municipal, média de 30 policiais militares e 30 gm’s, foram fechados 10 bares, os locais lacrados não possuíam alvará de funcioname  nto. A PM realizou blitz ao longo da Avenida.

Os “pancadões” (bailes a céu aberto, organizados pelas redes sociais e que mobilizam um grande público, com som alto após as 10 da noite e consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade e drogas), são alvos de constantes reclamações. Segundo o subcomandante da GCM Varzina Ademir Franco, a ação é sempre muito elogiada pelos moradores do bairro. “Nosso objetivo é manter a ordem pública, permitir o sossego para população trabalhadora e do bem”.

De acordo com a Unidade Gestora de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Fazenda a medida da lacrar os estabelecimentos cumpre um inquérito civil da Promotoria. Após o descumprimento de notificações e multas, antes realizadas pelo órgão público.

Com o fechamento dos bares, toda medida descumprida (abertura dos comércios) deve ser denunciada à Justiça, por meio do registro de um boletim de ocorrência na Policia Civil.WhatsApp Image 2017-08-25 at 21.54.57WhatsApp Image 2017-08-25 at 21.54.56

WhatsApp Image 2017-08-25 at 21.54.58

Leia também

Ômicron: Anvisa pede dados sobre vacinas já autorizadas no país. Agência alerta que momento é de cautela para a população

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quarta-feira (1º) que solicitou às desenvolvedoras …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com