Home / Cultura / ALESP aprova denominação de Várzea Paulista como “Cidade das Orquídeas”

ALESP aprova denominação de Várzea Paulista como “Cidade das Orquídeas”

Foi aprovado na noite desta terça-feira, dia 12 de dezembro, pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o projeto de lei 330/17, de autoria do deputado estadual Junior Aprillanti, que tem como objetivo classificar Várzea Paulista como a “Cidade das Orquídeas”.

Segundo o autor da propositura, essa iniciativa tem como objetivo valorizar esta atividade econômica e contribuir para que a produção de orquídeas fomente o turismo no município. “Várzea Paulista tem grande produção de orquídeas. Graças a aprovação deste nosso projeto de lei, ela será conhecida estadualmente por esta atividade econômica, desta forma, podendo fomentar o Turismo”, destacou Junior Aprillanti.

Antes de ser aprovada pelo plenário da Assembleia Legislativa, a propositura de número 330/17 foi analisada pelas Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação; e Assuntos Metropolitanos e Municipais. Agora, o governador Márcio França terá o prazo de 30 dias para sancionar ou vetar o projeto de lei.

Leia também

Estão abertas as inscrições para o 5º Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju)

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abriu as inscrições para o credenciamento de artistas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com