Home / Destaque / Algumas linhas de ônibus de Jundiaí terão alterações de itinerários a partir desta segunda-feira (7); confira

Algumas linhas de ônibus de Jundiaí terão alterações de itinerários a partir desta segunda-feira (7); confira

Foto: Divulgação / Prefeitura de Jundiaí

A partir da próxima segunda-feira (7), serão alterados os itinerários dos ônibus da linha 703 (Rio Acima). As mudanças serão feitas em atendimento às solicitações dos usuários e ocorrerão em caráter experimental, por 60 dias.

As alterações têm por objetivo aumentar a oferta e diminuir o intervalo entre as viagens, além de propiciar mais regularidade entre as partidas do bairro. Também será incluído o atendimento aos bairros Pedra Santa e Alameda das Tipuanas.

Com os novos itinerários, a linha 703 passará a ter cinco legendas:
– Legenda A – Monterrey e Vivenda (direto)
– Legenda B – Monterrey e Vivenda (via Loteamento Piemonte)
– Legenda C – Sítio dos Companheiros, Pedra Santa, São José e Chácara Betinha. O atendimento via Pedra Santa (igreja) será efetivado quando a obra de pavimentação do Sítio dos Companheiros for concluída.
– Legenda D – São José e Chácara Betinha (direto). O atendimento via Chácara Betinha (Alameda das Tipuanas) será efetivado quando a obra de pavimentação do bairro for concluída.
– Legenda E – São José (via Loteamento Piemonte, Vivenda, Santa Fé, Monterrey e Chácara Betinha). Haverá atendimento com horários específicos após as 20h.

Os usuários podem conferir as informações atualizadas no site do Sistema Interligado de Transporte Urbano (Situ), no QR Code disponível nos pontos de parada dos bairros atendidos e nos aplicativos “Já” e “Cittamobi”, que permitem ao passageiro ver a localização do ônibus em tempo real. A atualização dos horários é automática e possibilita a consulta dos itinerários.

Confira os horários e os novos itinerários da linha 703.

Outras alterações
A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí fará outras mudanças nas linhas do transporte público da cidade. A linha 554 (Jardim das Carpas – Terminal Colônia) será remodelada, passando por reprogramação horária nos dias úteis e finais de semana, além de alteração no atendimento ao Jardim Roma, que passará a ser realizado pela nova legenda B.

O atendimento ao Jardim do Lírio passará a ser realizado pela linha 715 (Terminal Vila Arens – Terminal Colônia), que terá a oferta de viagens nos dias úteis ampliada e reprogramada aos finais de semana.

A linha 557 (Terminal Colônia – Ivoturucaia) terá reprogramação horária nos dias úteis e aumento de viagens nos finais de semana, além de efetivar os horários após as 22h. Também haverá alteração de itinerário e de referência no bairro, passando da Av. Walter Gossner 5.890 para a Rua Arcângelo Bianchini 182.

Já a linha 584 (Terra Nova – Terminal Rami) terá, aos sábados, a inclusão do horário das 6h20 no sentido bairro-terminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com