Home / Destaque / Aluguel de bicicletas funciona no feriado prolongado

Aluguel de bicicletas funciona no feriado prolongado

Quem curte andar de bike, sozinho ou com a família, pode aproveitar o feriado de Corpus Christi para pedalar no Parque da Cidade: o aluguel de bicicletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) vai funcionar todos os dias, das 9 às 16h45.
Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. O pagamento pode ser feito no dinheiro ou no cartão de débito.
O espaço do Peama está localizado em frente ao prédio administrativo. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto.
A prática vale a pena: já que só a ciclovia interna do Parque, soma 2,7 quilômetros. Quem tiver fôlego, pode fazer o trajeto completo até o Jardim Botânico, num total de quatro quilômetros.
Atrações
O Parque da Cidade oferece atrações para toda a família com muita diversão e contato com a natureza. Além da ciclovia, há pista de caminhada, quadras poliesportivas, playground e o Jardim Japonês.
O espaço abre todos os dias das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Leia também

alunos

Atirador deixa feridos em escola em Santa Clarita, nos EUA

Um atirador deixou feridos na escola de ensino médio Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com