Home / Destaque / Amador de Várzea Paulista: Arizona, Londrina e Desportiva saem na frente nos play-offs

Amador de Várzea Paulista: Arizona, Londrina e Desportiva saem na frente nos play-offs

Confusão entre torcidas do Desportiva e Santa Marca foi o marco negativo da rodada

Mesmo com a triste notícia de que houve desentendimento entre as torcidas do Desportiva e Santa Marta no Campo do Cruz Alta no domingo (14), a rodada que deu início aos play-offs das Quartas de Final da Série A do Amador de Várzea Paulista confirmou o favoritismo de várias equipes que venceram o primeiro confronto. A Unidade Gestora de Esportes de Várzea Paulista ainda não se manifestou sobre a confusão entre as torcidas se pode haver ou não punição às equipes.

Na rodada, apenas o Atlântico empatou com o Primus por 0 a 0 (Foto JV Regional) em uma partida bastante equilibrada. Equilíbrio também foi a tônica entre o Nova Desportiva que acabou derrotando o Santa Marta por 3 a 2. O Londrina também fez a sua lição de casa ao vencer o Favela por 1 a 0. O Arizona que terminou a primeira fase em primeiro lugar não teve dificuldades para vencer o Grêmio por 2 a 0. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 21.

Série B

Unidos do Morro, Jamaica, Boa Vista e União de Minas garantem cesso

A Série A do Amador de Várzea Paulista já conhece as quatro equipes que farão parte da competição em 2019: Unidos do Morro e Jamaica. Ambas as equipes conquistaram o acesso no ultimo domingo. As equipes fazem uma das semifinais do Amador da Série B.

Do outro lado, o Boa Vista precisava vencer o Inter para garantir sua vaga à elite, pois havia perdido a primeira partida por 1 a 0. E foi o que fez, ao ganhar por 2 a 0, no placar agregado venceu por 2 a 1. Na semifinal da competição, o rival do Boa Vista será o União de Minas, que também venceu seu adversário, o Peñarol por 1 a 0 e com a vitória na primeira partida pelo mesmo placar, garantiu o acesso por 2 a 0 no placar agregado.

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com