Home / Esportes / Amarelinho chega em quarto na estreia da Copa do Brasil de Downhill

Amarelinho chega em quarto na estreia da Copa do Brasil de Downhill

 

Com o tempo de 2m19s20, o piloto jundiaiense de mountain bike Rafael Augusto, o Amarelinho, iniciou sua caminhada na defesa do título da Copa do Brasil de Downhill na categoria sub-30 com um belo resultado ao terminar a prova de estreia da competição em quarto lugar. Além de subir ao pódio, Rafael Augusto terminou a competição na  17ª posição da classificação geral, dentre 42 participantes.

A boa colocação fazia parte das expectativas do piloto antes do início da competição e o objetivo era mesmo terminar entre os cinco primeiros em sua categoria, para assim, disputar a prova Corrida das Escadas de Santos do ano que vem. Além desta etapa de Teresópolis, a Copa do Brasil conta com mais quatro provas no decorrer do ano.

Além desta competição, Amarelinho espera também competir no Dowhill Internacional do Peru, representando o Brasil, para isso vem realizando uma campanha na internet para angariar fundos.  “Tenho que arrumar as passagens de avião e um pouco de verba pra não ir sem nada”, disse o piloto, observando que a etapa peruana será disputada nos dias 23 e 24 de setembro.

Leia também

Prefeitura esclarece dúvidas sobre Sistema Temporal para grupo de manifestantes

Um grupo que se apresentou como representante de usuários do sistema de transporte público de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com