Home / Destaque / Ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista é inaugurada

Ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista é inaugurada

Na última sexta-feira (05), foi inaugurada a obra de ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista. O prédio recebeu duas novas salas multiuso e dois banheiros com acessibilidade. A área externa, de 175 m² foi coberta com uma estrutura metálica e recebeu um sistema de drenagem. Através de um mutirão do Várzea Mais Bonita, o local recebeu nova pintura.

O prefeito Juvenal Rossi falou sobre o seu desejo de melhorar cada vez mais os serviços de saúde do município. “A realização desta ampliação e todas as melhorias realizadas neste prédio envolvem muitas pessoas e setores da Prefeitura, que possamos sempre oferecer mais para a população”, afirmou. O vice-prefeito Rodolfo Braga também participou do evento. “Quero cumprimentar a todos os envolvidos nesta obra”.

O gestor de Saúde José Roberto Spinucci destacou que o intuito da ampliação é oferecer um melhor espaço para os servidores públicos e pacientes. “Essa inauguração mostra o empenho e dedicação com a saúde do município”, falou. A gerente do CAPS, Amyre Carlos da Silva fez questão de agradecer toda equipe. “Estamos muito felizes em voltar para a nossa casa. Quero deixar meu muito obrigada a toda a nossa equipe, sempre muito empenhada e aos nossos usuários”, disse.

CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista é aberto a comunidade e possui uma equipe multidisciplinar capacitada para atender pacientes com doenças mentais. O trabalho é pautado pelo respeito aos direitos humanos, promovendo a autonomia e socialização das mais de 450 pessoas atendidas.

Leia também

alunos

Atirador deixa feridos em escola em Santa Clarita, nos EUA

Um atirador deixou feridos na escola de ensino médio Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com