Home / Economia / Aos 30 anos, Sincomércio Jundiaí evolui em prol dos Associados

Aos 30 anos, Sincomércio Jundiaí evolui em prol dos Associados

Para marcar os 30 anos do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio), que abrange as cidades de Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Itupeva, Louveira e Várzea Paulista, a diretoria da entidade, que tem à frente como presidente, Edison Maltoni, realizou no sábado, dia 4 de novembro, no Espaço Santa Filomena, o Jantar de 30 Anos da entidade com a presença de presidentes do Sincomércio de outras cidades, empresários associados, autoridades e convidados.

Sincomércio 2017 festa 30 anos (18)

O presidente destacou a importância do trabalho e a missão do sindicato para os associados e os objetivos futuros para que os desafios sejam vencidos. “Para nós, fazer parte desta diretoria tem sido um orgulho, pois, em cinco anos, tivemos várias conquistas, como a construção da nova sede e a chegada da Junta Comercial em Jundiaí. Além disso, a cidade recebeu uma unidade do Sesc.  E os desafios que tínhamos de mobilização, de estrutura, conseguimos resolver”, destacou Edison, enfatizando que agora, os desafios são em relação a empregabilidade, ao consumo e as reformas trabalhista e política. “E nesse sentido estamos trabalhando, mas é uma ação que realizamos e que as pessoas não vêm, mas os resultados aparecem mais à frente”, salientou.

Edison pontuou ainda que apesar de a atuação do Sincomércio ser voltada ao empresariado, também desenvolve ações sociais, culturais e de lazer através de entidades como o Sesc e Senac, que são mantidas pelo sindicato e destinada ao trabalhador do setor.

Em relação à economia, Edison destacou que o setor vem reagindo. “O Comércio é hoje o setor que mais emprega e também o que mais sente, quando há uma crise. E a expectativa é de melhora e, na região, também, com a chegada de várias empesas do setor, como novos supermercados, por exemplo”, argumentou, exemplificando a melhora nas vendas no Dia das Crianças de 5%. “E para o Natal, também há esta expectativa de crescimento nas vendas”.

 

 

 

 

Leia também

R$ 2,4 bi para a Educação de Jundiaí nos próximos quatro anos

A partir do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025, Jundiaí projeta investir R$ 2,4 bilhões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com