Home / Região / Apae de Jundiaí precisa de voluntários
Apae jundiai

Apae de Jundiaí precisa de voluntários

As opções são inúmeras, basta procurar pelo RH da APAE através do telefone 11 4588-2900

A Apae de Jundiaí esta fazendo uma campanha para pessoas interessadas em realizar ações voluntárias na entidade e quer doar parte do tempo em alguma atividade. Entre as ações, os voluntários podem ajudar digitando notas fiscais para o Programa da Nota Fiscal Paulista; ajudando no bazar permanente na organização, na triagem; doando roupas, utensílios, brinquedos, móveis e outros para o bazar permanente; participação nos eventos internos ou externos, como jantares, pizza solidária, almoço, em datas comemorativas, mostrando seu talento musical, teatral, etc.

content_id

A Apae destaca que precisa com uma certa urgência de voluntários para digitar as notas fiscais no mês de fevereiro e também para compor a equipe do Bazar BBBem, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de fevereiro da sede da nossa Organização.

Sobre o trabalho voluntário

O trabalho voluntário, é atividade não remunerada e não gera vínculo empregatício nem funcional ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias e afins. Voluntário é o cidadão que doa seu tempo, trabalho e talento em prol de uma causa, tornando-se um agente de transformação, socialmente responsável e comprometido com o mundo que o cerca.

Leia também

sor-hospital-vitimas-bdc-19

Vítima de acidente com van do Sampa Crew recebe alta em Jundiaí

Uma das vítimas do acidente envolvendo um carro e uma van da banda Sampa Crew …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com