Home / Saúde / APAE de Várzea Paulista retoma serviços de telemarketing para custear a Equoterapia

APAE de Várzea Paulista retoma serviços de telemarketing para custear a Equoterapia

A campanha “Chamada Solidária” será uma contribuição a partir de R$5,00 mensais

Com a missão de promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços de qualidade, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e com necessidades educacionais especiais, a APAE de Várzea Paulista vai retomar os serviços de telemarketing com a campanha “Chamada Solidária” que será totalmente destinada a manutenção e melhorias no programa de Equoterapia que foi retomado recentemente.

A Coordenadora Técnica e Fisioterapeuta da APAE de Várzea Paulista Tatiane Roberta Missari ressalta a importância da Equoterapia para os usuários. “Esta terapia trabalha na parte motora, emocional e é um complemento essencial para manter a efetividade e excelência nos atendimentos”, destacou.

O diretor Luiz Antônio Lopes Garcia ressaltou que a APAE de Várzea Paulista, dos anos de 2007 até 2015 contava com um completo programa na área de Equoterapia, que chegou ser considerado uma referencia na região, por ser realizado sempre com o respaldo de profissionais especializados e capacitados. “Por isso, a Equoterapia da APAE era procurada por diversos usuários inclusive de outras cidades, mas por motivos financeiros tivemos que encerrar os atendimentos, porém no ano de 2019 retomamos o projeto e também retomamos a captação de recursos através do telemarketing com a campanha “Chamada Solidária” que será uma contribuição a partir de R$5,00 mensais onde a renda será integralmente revertida para a manutenção do projeto”, explicou Luiz Antônio. “Atenda a ligação da APAE de Várzea Paulista e mude vidas você também”, reforçou.

About Redação JV

Leia também

Jundiaí registra três óbitos neste sábado (19), e cidade chega a 1316 vítimas causadas pela Covid-19

  A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste sábado (19), três óbitos foram contabilizados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com